segunda-feira, 13 de julho de 2009

Novas imagens Batman MMS DX 02 da Hot Toys.

Não demorou muito, as iamgens promocionais do novo action deluxe da HotToys - The Dark Knight MMS DX 02 já estão na rede.

Depois do The Joker Collectible Figure MMS DX (Movie Masterpiece Deluxe) causa o maior alvoroso na comunidade dos colecionadores pela exterma qualidade, e do mais novo recurso para simular movimento dos olhos, "Parallel Eyeball Rolling Sytem", a HotToys liberou várias imagens do seu mais novo MMS DX - Batman The Dark Knight MMS DX 02.



Assim como o Joker MMS, a nova action figure do Batman é inspirada na cena onde o homem-morcego salta de um prédio em Hong Kong (coincidência, a HotToys também é de Hong Kong) e sua capa faz a vez de "bat-planador". Ele mede aproximadamente 31cm de altura, em escala 1:6, tem mais de 30 pontos de articulação.

Como na versão do seu inimigo, o action Batman vem com diversos acessórios: Duas cabeças intercambiáveis, a primeira com os olhos que se movem, graça a "Parallel EyeBall Rolling System", a segunda vem com o tão esperado "olho branco", "igual aos quadrinhos", com o "sonar vision device" que se acendem que nem no filme. Se isso não era o bastante, a HotToys ainda incluiu três faces (parte da boca) com expressões faciais deferentes e podem ser usadas em qualquer das duas cabeças.


Como os fãs do Batman podem lebrar, no filme de Nolan, o heróis é cheio de acessórios em seu cinto de utilidades e a HotToys não poderia fazer diferente. O action figure vem com um incrível cinto de utilidades magnético, um Transformable Sticky Bomb Gun, batrangues, uma Mochila, Grapnel Gun, Mini Mines, e Holter removível a lé é claro da base iluminada com leds já caracteristicas dessa série.

Segundo alguns forum na internet, a figuras MMS DX são de extrema qualidade e detalhismo como vimos aqui além do que elas são mais slim, ou melhor dizendo tem o corpo masi "magro" em relação as outras action figure deluxe da HotToys.

Segundo informações, o lançamento que está previsto para o início de 2010. Os brasileiros podem ficar calmos, a Sideshow aceita encomendas do Brasil e é quase certo que vai vender o action em seu site.

Fonte Internet.

Deadpool vai ser o Lanerna Verde.

Depois de bancar o mutante falador lutador de espadas Wade Wilson/Deadpool em X-men Origins: Wolverine, o ator Ryan Reynolds conseguiu o papel de gladiador esmeralda no longa metragem do herói.

Na disputa pela vaga na tropa, Reynolds disputou com Justin Timberlake (quem cogitou ele pro papel?), Jared Leto, Jared Leto e Bradley Cooper.

A notícia foi divulgada pelo site The Hollywood Report, a Warner anúnciou a estréia do filme para 17 de julho de 2011. Com roteiro de Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green.

O filme do Laterna já era aguardado há muito tempo mas quem não quis esperar foi o internauta Jaronpitts que postou no YouTube sua versão do que seria o filme do herói esmeralda.

Fonte Internet.