quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Pôster final de Kick-Ass.



Vejam animação e o trailler de Kick-Ass no site oficial do filme. Crianças, NÃO façam isso em casa.

Fonte Internet

Super-presentes de Natal.

Todo ano é a mesma coisa, não adinta se antecipar porque no dia você sempre vai ter que correr até o shopping mais próximo e enfrentar aquela multidão, prateleiras vazias e filas intermináveis só pra comprar aquela lembrançinha.

Eu e minha mulher combinamos de só quem iria ganhar presente nesse natal seria nosso filho e foi assim, mas que disse que seria só um presente? O guri não tinha mais como segurar tanto brinquedo afinal de contas tias, avós e avôs ele tem pra caramba. Olha só o que ele ganhou.








E não foi só isso não, ainda teve o Lanterna Verde e o Flash amarelo de 26 pra completar sua liga da justiça de boneco grandão como ele diz, com o Superman e a Mulher Maravilha.

Ganhou também de um casal de amigos nossos um Batman Dark Knight Lâmina Mega-Giro, é da serie e action da Mattel onde o boneco vem cheio de acessórios. A sorte do meu guri é que eu não curto esses bonecos. Prefiro a serie original e a Movie Master.





É, quem sabe no próximo natal o papai noel traga o meu XBox 360 se eu me comportar direito.

Fonte Internet.

Iron Man 2 na capa de revista italiana.

A revista italiana CIAK trás em sua edição a aguardada continuação de IRON MAN da Marvel. Nessa continiação, o charmoso e alcoolotra Tony Stark volta a vestir sua armadura dourada agora em companhia da War Machine para enfrentar mais um vilão e ainda a presença da bela espiã russa Viúva-Negra em Iron Man 2.




Fonte Internet

Elementar meu caro ... veja Sherlock Holmes em diversas capas de revista.

Com o renovado, atual e queridinho ídolo do cinema americano Robert Downey Jr. é capa de sete recentes revista de cinema e entreternimento dos mais diversos países.













Amanhã, dia 8 de janeiro o aguardado Sherlock Holmes chega aos cinemas de todo brasil.

Fonte Internet