segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A fox libera trailer de X-Men Origins: Wolverine

Depois de poucas imagens e muita especulação por parte dos fãs e do próprio estúdio. A Fox liberou ontem o primeiro trailer de X-Men Origins: Wolverine em ótima qualidade.

O filme que conta a história desconhecidaa origem do mutante canadense, por onde ele andou, quem ele conheceu, amores, amigos e inimigos e principalmente como ganhou suas garras de adamantium. Podemos ver Deadpool (Ryan Reynolds) com suas espadas, Blob (Kevin Durand), Raposa Prateada (Lynn Collins), Dentes de Sabre (Liev Schreiber), John Wraith (Will.I.Am), Gambit (Taylor Kitsch) de sobretudo, cartas e cajado e William Stryker (Danny Huston), jovem Logan (Troye Sivan) e Agente Zero (Daniel Henney). Veja o vídeo abaixo.





Com direção de Gavin Hood, roteiro é de David Benioff.
X-Men Origins: Wolverine estréia em 1º de maio de 2009.


Fonte Hqnews.org

Trailer de God of War III para PS3


God of War III sai para Playstation 3 no final de 2009.

Fonte Maxim.com

Dvd Batman - A Máscara do Fantasma nas lojas

Anos de 2009 e o cavaleiro das trevas completa nada mais do que 70 anos desde sua criação. Inúmeras serão as ações envolvendo esse personagens, relançamento de filmes, gibis, actions figures, pôsters, memorabilias, desenhos animados além do lançamento de The Dark Knight nos cinemas a partir de janeiro, nos EUA e no Brasil.

Seguindo o sucesso da série animada Batman de Bruce Timm, a Warner Home Vídeo lançou o longa animado "Batman - A Máscara do Fantasma" de 1993, foi relançado na semana passada e é uma ótima opção de presente natalino.

Há alguém matando os mafiosos de Gotham, será o Batman que ainda não possui a confiança da polícia nem da população? Batman resolve procurar esse vilão e desmascará-lo antes que a imagem do cavaleiro das trevas seja mais prejudicada. Após um alto-exilio na Europa para estudar as mais diferentes formas de cultura e artes marciais, bruce wayne volta para casa de seu falecido pai. Logo após encontra uma antiga namorada e chega a até pensar em abandonar a vida de combatente do crime porque não pode arriscar a vida do seu grande amor deixando ela chegar tão perto a ponto de descobrir sobre suas saídas noturnas. Além é claro de tentar capturar o Coringa.

Já tem na sua coleção? Não? Então compre aqui.

Fonte Internet

A FORÇA DA VIDA de Will Eisner nas bancas.

No final de semana, fui ao shopping pra comprar a árvore de natal lá de casa além de levar meu filho pra ver o papai-noel (que tava com a cara mais emburrada do que a minha e só fez foi assustar o meu filho). Aproveitei pra dar uma passadinha na banca de revistas e pra minha surpresa encontrei láno fundo da loja um verdadeiro clássico dos quadrinhos. A FORÇA DA VIDA de Will Eisner.

Não conheço muitos detalhes da obra de Will Eisner por isso aqui vai uma sinopse na integra tirada no site da Devir que é quem está lançando esse material. Leia abaixo:

Em A FORÇA DA VIDA o autor examina as vidas e os sonhos, as esperanças e os temores de personagens comuns que perseveram e sobrevivem à Grande Depressão econômica dos anos 30.
Então, em meio a essa luta diária, a ascensão da Alemanha de Hitler projeta sua longa sombra sobre os moradores de um cortiço na Avenida Dropsie.
Assim, nos atropelos do quotidiano e sem que percebam, suas vidas serão mudadas para sempre neste conto sobre o que leva uma pessoa a continuar enfrentando as adversidades do destino mesmo quando tudo parece perdido.
Uma vez mais, Will Eisner nos conta uma história épica cheia de referências históricas com a precisão e a paixão de quem realmente viveu tudo aquilo.


Gostou, agora é só correr até a banca mais próxima e adquirir seu exemplar.
Quer ver mais publicações de Will Eisner, pai do Spirit? Acesse a página do autor no site da Devir aqui.

Fonte Devir.com.br