sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

3 capas da revista Wizard americana do mês de março.

Fonte Wizarduniverse.com

Batman Begins na capa da revista Fudge.

Navegando ontem pela internet em busca de material pro blog me deparei com essa capa da revista Fudge Magazine. A foto usada na capa é bastante conhecida aqui, já foi utilizada em várias outras revistas que divulgaram Batman Begins pelo mundo mas não deixa de ser bem legal.

Fonte internet.

Nas bancas Star Wars nº 1.

Star Wars nº 1 (Nova Edição) - Nesta primeira edição, quatro histórias inéditas do Universo Expandido, cada uma retirada das séries Rebellion, Knights of the Old Republic, Legacy e Dark Times, publicadas nos EUA pela Dark Horse. R$7.90

Fonte Comix.com

Heath Ledger - O Astro Sombrio de Hollywood

As homenagens a Heath Ledger não param, a Panini Books preparou uma surpresa bem bacana para os fãs de filmes e de quadrinhos. Trata-se de “Heath Ledger - O Astro Sombrio de Hollywood”, um livro que homenageia um dos atores mais carismáticos de sua geração, que nos surpreendeu com sua atuação como o Coringa, no filme O Cavaleiro das Trevas.

O livro examina a relação de Heath Ledger com as atrizes Heather Graham, Naomi Watts e Michelle Williams, reconta toda a história das filmagens de Brokeback Mountain, esmiuçando o subseqüente impacto do filme. Além, é claro, examinar toda a transformação pela qual o ator passou para interpretar o Coringa.

Ainda sem data de lançamento, “Heath Ledger - O Astro Sombrio de Hollywood” custará R$ 38,00 e 252 páginas. Aguardem para garantir o seu na Comix!

Fonte mailing Panini.

X-men Origens - Wolverine na capa da edição de janeiro da revista SFX.


Fonte Sfx.co.uk

Wolverine na capa da revista Total Film de março.

A revista Total Film do mês de março vem recheada de notícas para os fãs de hqs, cinema e principalmente dos super-heróis. Transformers 2, X-Men - Origens: Wolverine, Van Damme, Avatar, GI-Joe, Gran Torino, Super-heróis da LJA e Vingadores, DragonBall e mais.

Quer folhear a revista? Então acesse a página da Total Film aqui.

FonteTotalfilm.com