sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Zan e Jayna em Smallville.

É, depois de vários heróis e vilões da Dc Comics darem as caras no universo de Smallville chegou a vez dos Super-Gêmeos Zan e Jayna do antigo desenho animado Super-Amigos (Superfriends no original em inglês) darem as caras pela série que já está na nona temporada.



Os gêmeos do planeta Exor (Enviados a Terra para aprender a ser heróis com a Super-Amigos, premissa do desenho animado criado pelos estúdios Hanna-Barbera) aparecem no oitavo episódio intitulado "Idol", da nona temporada de Smallville.

O site SupermanHomepage divulgou várias imagens de Zan e Jayna entre outras. David Gallagher / Zan (7th Heaven) e Allison Scagliotti/ Jayna (One Tree Hill). Como de costume, em Smallville uniformes, roupas coladas e capas são exageros e não fazem parte do conceito da série, fora algumas exceções como no caso da liga da justiça. Então dos gêmeos de orelhas pontudas usam suas cores que tanto os identificaram na serie animada - Roxo.



Bem, como qualquer fã que se prese sabe, Zan e Jayna tem os poderes mais toscos dos desenhos animados. Ao toca a mão do seu irmão, Jayna pode transformar-se em qualquer animal quer seja terrestre, alienígena, extinto ou mitológico enquanto Zan pode transformar-se em água na forma sólida (gelo), líquida ou gasosa.

O que eu não consegui ver nas imagens do Superman Homepage foi as orelhas pontudas, que ver Jor-el e mais imagens acesse a galeria aqui.

 "Idol" vai ao ar lá fora em 13 de novembro. Smallville é exibida no Brasil pelo canal de TV a cabo Warner Channel.

Super-Gêmeos ativar!!!

Fonte Omelete.