quinta-feira, 22 de julho de 2010

Primeira imagem de Abin Sur revelada.

Os fãs tiveram uma grande surpresa nessa Comic-Con desse ano. Se o uniforme de Lanterna Verde que Ryan Reynolds usará no filme deixou os fãs do policial verde empolvorosos, imaginem ver de perto o antecessor do anel Abin Sur interpretado por Temuera Morrison (viveu Jango Fett de Star Wars Episódio II a segunda trilogia). É, o estúdio levou para feira o modelo/réplica do antigo portador do anel que morreu e entregou a arma mais poderosa do universo à Hall Jordan.






O filme mostra como Hal Jordan se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes da Tropa do Lanternas depois da morte de seu antecessor Abin Sur quase em seus braços. A tropa junto com os guardiões do universo juraram manter a ordem no Universo.

O elenco: Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Jay O. Sanders, Temuera Morrison (Abin Sur), Taika Waititi (Tom Kalmaku), Angela Bassett (Amanda Waller) e Tim Robbins (senador Robert Hammond) estão no elenco. Direção de Martin Campbell, roteiro de Greg Berlanti, Michael Green, Marc Guggenheim e Michael Goldenberg.

Lanterna Verde tem estréia marcada para o dia 17 de junho de 2011 em 3-D e 2-D.

Fonte Internet