segunda-feira, 2 de março de 2009

Semana Batman na Warner Channel.

Começa hoje no canal de tv Warner Channel a Semana Batman. Todos os dias de 2 a 6 de março as 23h será exibido um filme da franquia do Cavaleiro das trevas.


Dia 02 de março às 23h - Batman o Filme;



Dia 03 de março às 23h - Batman - O Retorno;



Dia 04 de março às 23h - Batman Eternamente;



Dia 05 de março às 23h - Mulher-Gato;



Dia 06 de março às 23h - Batman Begins.



Notaram que o filme Batman e Robin de 1997 não tá na lista de filmes e no seu lugar Mulher-Gato com Halle barry, que não tem nada a ver com a Mulher-Gato dos quadrinhos muito menos com a interpletado por Michelle Pfeiffer em Batman Returns de 1992?

Mesmo tendo assistido várias vezes no cinema, lido as quadrinizações oficiais, comprado o dvd e visto outras milhares de vezes com certeza vou estar na frente da tv nesse bat-horário nesse mesmo bat-canal durante toda semana.


Fonte Internet.

Pôster triplo de Terminator Salvation.




Terminator Salvation (Exterminador do Futuro: A Salvação) estréia dia 5 de junho de 2009.

Fonte Impawards.com.

Primeira imagem de Zatanna em Smallville.

Desde que postamos aqui a noticia que a feiticeira Zatanna, heroína da Dc comics iria aaprecer em Smallville, o site de notícias relacionadas ao universo do Superman - KryptonSite divulgou a primeira imagem da bela Serinda Swan como a feiticeira Zatanna.

Zatanna aparecerá no episódio "Hex" da 8ª temporada, no episodio Zatanna consede um deseja a Chloe pelo seu aniversário e outro para Clark. Mas o que será que o herói de metropóles pode desejar?

"Hex" vai ao ar no dia 26 de março pela
Warner Channel.


Fonte Miolos.

Fatalitys em quadrinhos.

A série de jogos Mortal Kombat é mundialmente conhecida por seus golpes violentos, sangue e muita mortes enfrentarão os heróis e vilões da editora americana, num dos mais aguardados games do ano passado Mortal Kombat vc Dc Universe. A lista de personagens selecionada para o game é Batman, Mulher-Gato, Exterminador, Flash, Lanterna Verde, Coringa, Lex Luthor, Capitão Marvel, Superman e Mulher-Maravilha do lado da DC Comics. No universo MK estão Baraka, Jax, Kano, Kitana, Liu Kang, Raiden, Scorpion, Shang Tsung, Sonya e Sub Zero. E ainda os vilões Darkseid e Shao Khan.

O Game Mortal Kombat vc Dc Universe para Playstation 3 e Xbox terá uma versão impressão tipo história em quadrinhos com as ilustrações dos fatality dos personagens da Dc comics.



Fonte Adsoftheworld.com