quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tom Hardy pode estar em Batman 3.

Segundo divulgou o site Majorspoilers.com o ator Tom Hardy pode participar da terceira seqüência da franquia Batman por Christopher Nolan. Como se sabe, Nolan constuma trabalhar mais de uma vez com aqueles que ele dirigiu e de acordo com Mike Fleming Tom Hardy pode sim ter um papel significativo em Batman 3. Não se sabe até o momento o quanto há de verdade nisso mas a própria Warner Bros vem mantendo total sigilo sobre isso e se Hardy será vilão ou um herói no filme.

Segundo especula-se, o vilão de Batman 3 poderá ser o Crocodilo (Killer Croc) já que algumas locações será a cidade de Louisiana e seus pantános ao invés Chicago, cidade que serviu como dublê de Gotham em 'Batman Begins' e 'O Cavaleiro das Trevas'. E com os novos boatos, algumas possíveis presenças no filme seriam o Máscara Negra, Charada, o Pinguim, Bane, Victor Freeze, e Mulher-Gato. Nós sabemos o que uma multidão de vilões pode fazer aum filme de super-heróis, espero que Nolan não cometa o mesmo erro de Spider-Man 3 e cia (sem querer flar é claro de Batman and Robin de joel schumacher)

Tom Hardy interpretou Eames no recente A Origem (2010) (Inception no original em inglês). Mas não esqueçamos que nada ainda foi desmentido sobre a participação de Joseph Gordon-Levitt em Batman 3 como possível interprete do Charada.

Fonte Majorspoilers.com