quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Star Trek 2 Além da Escuridão ganha capa variante na revista Empire

A revista EMPIRE vai publicar na sua edição de fevereiro de 2013 uma capa variante do próximo filme do diretor J.J Abrams - Star Trek 2 Além da Escuridão.



No que promete entrar para o hall das - Melhores seqüências cinematográficas - A Paramount Pictures disponibilizou a sinopse oficial do filme - Star Trek 2 Além da Escuridão (Star Trek Into Darkness no original em inglês) - Nessa nova aventura se é que podemos chamar assim, a tripulação da nave Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma incontrolável força de terror dentro de sua própria organização destruiu a Frota Estelar (Starfleet, em inglês) e tudo que ela representa, deixando nosso mundo em um estado de crise. Com problemas pessoais a resolver, o Capitão James Kirk lidera a caça para capturar uma arma de destruição em massa em uma zona de guerra. Enquanto nossos heróis são levados a um jogo de vida e morte, o amor será desafiado, amizades serão destruídas e sacrifícios devem ser feitos para a única família que restou a Kirk: a sua tripulação.


Estão de volta atores Chris Pine/James T. Kirk, Zachary Quinto/Spock, Zoe Saldana/Nyota Uhura, Karl Urban/Leonard McCoy, Simon Pegg/Montgomery Scott, Anton Yelchin/Pavel Chekov e John Cho/Hikaru Sulu. Como vilão teremos Benedict Cumberbatch que a mídia especializada e todos os blogueiros e nerds na internet estão chamando de novo Khan e ainda, Peter Weller (RoboCop – O Policial do Futuro) e Alice Eve (O Corvo).

Star Trek 2 Além da Escuridão - Estréia em 17 de maio de 2013. No Brasil, ele tem previsão de estréia para o dia 26 de julho.

Fonte Empire

Capa emulada e variante de Super-Homem nº 7


O Reboot da Dc Comics, o chamado - Os Novos 52 ainda anda dando frutos aqui no Brasil pela editora Panini. As vendas andam bem regulares sem baixas o que tem proporcionando edições especiais e as dão faladas capas variantes que se repetem com o primeiro super-heróis- o Superman.

E não é só a capa variante que faz a edição de dezembro, de nº 7 no Brasil (nos EUA a numeração já está no nª13) do Superman da Panini tão especial. Nela ninguém menos do que George Pérez presta uma homenagem e emula a capa da Super-Homem 1ª Série - n° 55/Abril (no Brasil) de John Byrne.

Superman 2ª Série - n° 7 dez/2012. Ed. Panini - Capa George Pérez

Super-Homem 1ª Série - n° 55 jan/1989. Ed. Abril - Capa de John Byrne

Os fãs ho Homem de Aço podem correr até a banca mais próxima em busca das duas edições para enriquecer sua coleção. A capa variante vem com a excelente ilustração de ninguém menos que o premiado artista brasileiro Ivan Reis (Green Lantern, Aquaman, Justice League).

Capa variante Superman 2ª Série - n° 7 dez/2012. Ed. Panini - Capa Ivan Reis
Como não sei qual das duas vai chegar em minha casa, vou esperar.

Fonte Internet