segunda-feira, 22 de março de 2010

Meu Two Face / Harvey Dent da Hot Toy chegou.

Depois de muitas dúvidas, e-mails em inglês e 18 dias de espera e muita anciedade finalmente na sexta-feira chegou meu primeiro Hot Toy (boneco articulado de luxo) - Two Face / Harvey Dent.

Inspirada no ator que interpretou o personagem com perfeição (esqueça Tommy Lee Jones em Batman Eternamente) no filme The Dark Knight (2008) Aaron Eckhart/Two Face (ou Duas Caras), a empresa de "brinquedos de luxo" ou "brinquedos para adultos" Hot Toys lançou em 2008 o boneco do Two Face em escala 1:6 com aproximadamente 32 cm de altura e mais de 30 pontos de articulação.

A action figure vem com dois ternos, um destruído pelo fogo como no filme e outro impecável, vem também com camisa, gravata, calças e sapatos, e duas cabeças - a do promotor Harvey Dente e a do vilão Duas Caras/Two Face, um conjunto das mãos intercambiáveis, pistola e é claro aquilo que mais faz parte da personalidade do vilão - a moeda da sorte. Melhor dizendo, duas moedas - uma perfeita e outra também queimada em um dos lados.






A serie Batman - The Dark Knight e Begins são uma das melhores coleções da HotToy, simplesmente fantástica. Batman, Coringa, Batmóvel e Batpod essenciais para qualquer fã do homem-morcego.

Como comentei em algum foruns, colecionar é um mania, um vício e esse com certeza a minha coleção ficou ainda melhor. Agora que venham os HotToys.
  
Vejam mais action figure da HotToys aqui.

Fonte Internet