sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Andrew Garfield aparece como o Homem-Aranha.

Depois do fracasso de Spider-Man 3 (2007) a Sony Pictures detentora dos direitos do filme do aracnídeo amigo da vizinhança anunciou a quase um ano o desligamento do Diretor Sam Raime e toda a equipe que participou da primeira trilogia do Homem-Aranha (Spider-man no original em inglês), até mesmo o encarnação favorita e com caché milionário, o Peter Parker - Tobey Maguire pendurou as teias.

Com o recente reboot dos filmes dos X-mens, A Sony decidiu dar restart nos filmes do homem-aranha e saiu a procura de seus protagonistas, diretores e toda a equipe. Segundo a Marvel Studio - a idéia é contar a história do jovem Peter Parker desde o começo, em um roteiro escrito por James Vanderbilt. O estúdio revela ainda que o elenco terá “um novo elenco e equipe de filmagens”. Engraçado, como se Sam Raime não tivesse feito isso desde o primeiro Spider-Man.

Depois de vários boatos e comentários, a equipe para o Reboot de Spider-man foi definida como:
Andrew Garfield (Peter Parker/Spider-Man), Rhys Ifans (Curt Connors), Martin Sheen (Tio Ben), Sally Field (Tia May), Emma Stone (Gwen Stacy), Chris Zylka (Flash Thompson), Denis Leary (Capitão Stacy), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Miles Elliot (Billy Connors), Irrfan Khan (o vilão Van Atten) e Annie Parisse (a esposa do personagem de Khan). Direção de Marc Webb e roteiro de James Vanderbilt.

As filmagens começaram em janeiro várias fotos de como Peter Parker e Gwen Stacy já foram divulgadas mas ontem pela primeira vez o ator teen aparecem em uma foto oficial (cortesia da própria Sony) com o uniforme que seria uma versão Ultimate do tradicional azul e vermelho).


E então, o que acharam? Uma mistura sutil do uniforme da Spider-girl com a versão Ultimate sem o cinto? Reparem que algo brilhante e volumoso aparece nos pulsos do herói o que nos remete aos tão famosos lançadores de teia que eram por muitas vezes o causadores de grandes problemas para o heróis. E essa textura, já vi comentários como "parece uma bola de basquete". Vamos comparar.



Ainda não achei nada que me desse informações oficiais sobre um real resumo do filme mas pelo que entendi pela escalação do elenco, a história como já falei será um reboot, mostrará novamente como Peter agora mais novo (apesar de Andrew Garfield ter mais de 20 anos) ganhou seus poderes e tenta conciliar isso e sua vida atarefada de adolecente/nerd e apaixonado por sua colega de escola Gwen Stacy. Poderemos ver os pais de Peter em algo como uns flashback possívelmente. 

Spider-Man (4 ???) em 3-D tem estreia prevista pra 3 de julho de 2012.

Fonte Internet

Chris Evans aparece pela primeira vez com o uniforme do Capitão America.

A primeira foto oficial do Capitão America foi divulgada na revista Entertainment Weekly desse mês.


Chris Evans / Steve Rogers aparece trajando o que parece ser o segundo uniforme do herói usado no filme Captain America: The First Avenger que servirá como prólogo do filme dos Vingadores (Avangers no original em inglês) a frente de dois soldados da HIDRA.

Durante vários meses desde o anúncio das artes conceituais do uniforme do Capitão e algumas outras fotos divulgadas de Steve Rogers vários foram os comentários sobre a fidelidade ou não do uniforme do herói e que conceito seguir, o tradicional/original ou Ultimate. E aí está o uniforme final, com elementos dos dois universos e se nós prender-mos aos detalhes, podemos reparar nas "asas" pintadas no capacete, o colder da arma na perna direita do soldado, as estrelas nos ombros.

Tenho receio quanto a fotografia do filme que me parece muito limpa porque o que me vem a mente quando penso em filmes da segunda guerra é uma atmosfera parecido com o "Resgate do Soldado Ryan", "Brands of brothers" e até mesmo games de guerra como "Medal of Honor".

Mesmo com todas as minhas dúvidas eu aguardo ancioso pelo filme do Capitão America que foi durante tanto tempo um símbolo de conduta para muitos.

O filme - que também serve como prelúdio do filme dos Vingadores (Avangers) segue de perto a origem do Capitão América na Segunda Guerra Mundial. O ano é 1942, e Steve Rogers é um rapaz magricela que quer desesperadamente lutar contra os Nazistas por seu país mas não pode porque é considerado fisicamente inapropriado. Seu destino - e seu físico - são radicalmente transformados quando ele submete ao Projeto: Renascimento, uma operação militar secreta que transforma fracotes em verdadeiras máquinas de guerra.

Com direção de diretor Joe Johnston, Capitão América: O Primeiro Vingador tem no elenco Sebastian Stan/Bucky Barnes, Hugo Weaving/Caveira Vermelha, Tommy Lee Jones/General Chester Phillips, Samuel L. Jackson/Nick Fury, Dominic Cooper/Howard Stark, Neal McDonough/Dum Dum Dugan, Stanley Tucci/Dr. Abraham Erskine e Toby Jones/Arnim Zola.

Pra insatisfação dos mais patriotas, Captain America: The First Avenger não estréia no dia 04 de julho do ano que vem, dia da independência americana e sim em 22 de julho de 2011.


Fonte Internet