quarta-feira, 2 de junho de 2010

Uniforme do Capitão América vaza na internet.

Depois que vários sites e blogs divulgaram na internet os detalhes do uniforme do que Chris Evans usará em Capitão América: O Primeiro Vingador (The First Avenger: Captain America no original em inglês) hoje vazaram imagens conceituais do uniforme. Bem, deêm uma olhada e tirem suas próprias conclusões.







Críticas? Bem, talvez eu tenha algumas observações a fazer. Cadê as asas da máscara/capacete? Cara isso era uma marca registrada e esse "A" com cara de letra minúscula? Agora virou moda fazer símbolo de uniforme em 3 dimensões? Primeiro o símbolo do Superman O Retorno agora a estrela com cara de diamante de "cinco pontas".

Mas eu não tenho só criticas não. No geral o aspecto da arte conceitual ficou muito bom sim, as botas e luvas com cor e aspecto de couro, o "cinto de utilidades" é muito próximo do aspecto da linha Marvel Ultimate utilizada na animação em dvd da Marvel em duas partes - Supremos I e II (Ultimate Avengers I e II) e no game para PS2 Marvel Ultimate Alliance II.


Parece que os fãs acertaram quase na mosca quando criaram os pôsters facker de Chris Evans trajando o que seria uma versão ideal para o uniforme do bandeiroso no cinema.

Fonte Internet.

Nenhum comentário: