quarta-feira, 18 de março de 2009

Superman Collection da Max Fleischer sai em dvd.

A Warner Bros. vai lançar em abril Max Fleischer Superman Collection, um DVD de dois discos com 17 desenhos do Superman, de Max Fleischer com aproximadamente 170 min.

Estes desenhos foram originalmente produzidos como curtas-metragens em Technicolor, feitos para o cinema. Foram os primeiros desenhos do Super-Homem e ganharam indicação ao Oscar.

Maximilian "Max" Fleischer, um dos pioneiros da animação, desenvolveu o método da rotoscopia para facilitar a transposição dos desenhos para o filme. Entre os trabalhos desenvolvidos em seu estúdio estão: Out of the Inkwell, Betty Boop, Koko the Clown e Popeye.

Os episódios são: Superman (Mad Scientist), The Mechanical Monsters, Billion Dollar Limited, Arctic Giant, The Bullesteers, The Magnetic Telescope, Electric Earthquake, Volcano, Terror on the Midway, The Japoteurs, Showdown, The Eleventh Hour, Destruction , Inc., The Mummy Strikes, Jungle Drums, Underground World e Secret Agent.

Além disso, a coleção também inclui um documentário sobre o arquétipo do herói super-humano, e um documentário com os membros da equipe de produção que ainda estão vivos (ou seus descendentes). Há também comentários de Bruce Timm, Paul Dini e Dan Riba, falando sobre a influência desses desenhos em seus trabalhos. O DVD custará 26,99 dólares.

Ainda não há previsão da chegada do dvd ao Brasil.

Fonte Universo Hq.

Imagens da action figure de Jonh Connor pela Hot Toys.

O action figure de John Connor da Hot Toys teve suas imagens divulgadas. Em Terminator Salvation da Warner Bros, o ator Christian Bale (Bruce Wayne / Batman) é John Connor, filho de Sarah Connor e enfreta os Exterminadores em busca de sobrevivência da raça humana.
Mais um trabalho impressionante onde as feições do ator Christian Bale foram praticamente copiadas para o boneco. Vejam as imagens abaixo. è só clicar na imagem para ampliar.







Terminator Salvation (Exterminador do Futuro: A Salvação) estréia dia 5 de junho no Brasil.

Fonte Action-figure.com