sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Devir nas Bancas

Como diria Pedro Bial da Rede Globo, a espaçonave da Devir aterrizou mesmo em São Luís. Hoje me surpreendi com novos lançamentos da editora aqui na cidade dos azulejos. Depois de Níquel Nause e A força da Vida de Will a Devir trás mais três lançamentos:

Sin City: O Assassino Amarelo

É o quarto volume da série de hqs em formato livro Sin City de Frank Miller e foi uma das histórias que fez parte do filme de 2005 de mesmo nome, com direção de Miller, Tarantino e Robert Rodriguez e lançado pela Devir. Na hq de Miller, o veterano policial John Hartigan está prestes a se aposentar após longos 30 anos de serviços incorrupitíveis. Ele sonha acordado com os próximos dias de descanço e boa vida... mas há algo que ainda navega em seus pensamentos, um caso ainda não resolvido: o sequestro de uma garotinha por um psicopata. Depois dessa noite, a vida de John Hartigan irá mudar para sempre.


Sin City: O Assassino Amarelo é em formato americano, com 242 páginas em papel off-set, capa cartonada com orelhas e custa R$ 45,00.

OVERMAN O ALBUM O MITO

Overman O Álbum O Mito reuni em um único exemplar as tiras do mais estranho super-herói saído diretamente das tiras “Piratas do Tietê”, de Laerte.

Overman não é um herói comum, ele como aqueles quem ele jurou salva, humano. E como diz o ditado que "errar é humano", Overman leva isso ao pé da letra e inevitavelmente errar. Ou melhor ele erra sempre.

Em sua luta contra o mal Overman enfreta desde vilões que querem dominar o mundo e aqueles que por simples "espírito de porco" resolvem cometer os mais variados crimes.

OVERMAN: O ÁLBUM! O MITO!Formato: 21,0 cm X 28,0 cm. 48 páginas coloridas. R$ 25,00.

Fonte Devir.com.br

NÍQUEL NÁUSEA: EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA


NÍQUEL NÁUSEA: EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA é um livro com mais de duzentas tiras coloridas do rato Níquel Náusea e seus divertidos amigos! O autor Fernando Gonsales já ganhou maus de 14 troféus HQ Mix, o mais importante do gênero no brasil.

Fonte Devir.com.br

O presidente Barack Obama agradece o Homem-Aranha.

Que o presidente eleito Barack Obama é um fã de quadrinhos e super-heróis todo mundo já sabe, principalmente depois da declaração ele se declarou "não sou nenhum salvador e não nasci numa manjedoura! Na verdade, eu nasci em Krypton e fui enviado por meu pai, Jor-El, para salvar o planeta Terra". e ter o apoio da comunidades artistica dos quadrinhos, Obama agora se reuni com um dos seus super-heróis preferidos, o Homem-Aranha.

Na edição nº 583 da revista americana The Amazing Spider-Man da Marvel, o amigo da vizinhança tem um encontro com o presidente que o agradece pelo ótimo trabalho e se declara seu fã. Veja capa da edição abaixo.


O presidente também já apareceu na capa da revista do policial durão Savage Dragon nº 145 da Image. Veja imagem abaixo.



Obama já era o queridinho da america durante a campanha à presidência dos EUA. Várias personalidades declararam seu apoio ao candidato e até mesmo o palhaço do crime Coringa quis participar. Veja abaixo a versão do Coringa para o pôster de Obama com a palavra Hope (esperança) feito por Shepard Fairey.

Fonte Newsarama.com

Veja o pôster e foto de Optimus Prime em Transformers: A Vingança dos Derrotados





O site oficial do filme já está on-line, clique aqui e acesse.

Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen no original em inglês). Tem sua estréia marcada para 26 de junho de 2009. Aguarde.


Fonte Internet