terça-feira, 1 de junho de 2010

Capitão América usará dois uniformes no filme.

Desde que o site JoBlo divulgou ontem ter informações sobre o uniforme que Chris Evans usará em Capitão América: O Primeiro Vingador (The First Avenger: Captain America no original em inglês) os fãs do herói mais bandeiroso (literalmente falando) dos EUA ficaram anciosos em saber mais notícias.

O Capitão América usará dois uniformes no filme - primeiro um feito para as turnês de elevação de moral das tropas americanas. Ele é espalhafatoso e bandeiroso, muito parecido com o dos quadrinhos. Na segunda metade do filme Roger percebe o que o uniforme simboliza e o modifica para melhorar seu uso chegando até a adiciona algumas armas.

Segundo mais detalhes de fontes da própria Marvel Studio, no segundo uniforme Steve não usará o capuz azul e sim um capacete sem as tradicionais asinhas, que desce para formar uma máscara sobre o rosto de Steve Rogers. O "A" é bem quadrado, tipo letra militar e há uma tira grossa prendendo-o ao queixo do herói. Todo o uniforme parece de couro pintado e a textura é dada através de costuras grossas.
As calças são azuis, os braços e abdomem são brancos. O heróis ainda usará algo tipo colete com tiras de couro preto fosco, como se fosse o aparato de um para-quedista, com ombreiras (nada salientes, mas com círculos vermelhos com estrelas brancas pintadas em cada ombro), tudo segurado no lugar com fivelas grossas.
As listras vermelhas serão mantidas no abdomen. No peito, a estrela branca de cinco pontas tem um certo volume. Luvas, botas pesadas amarradas com cadarço e seis bolsas quadradas de couro, tudo na cor marrom (esqueçam o vermelho), completam a roupa. E não esqueçamos do indestrutível escudo de adamantium que diferente do que alguns possam pensar será apenas um - o clássico, redondo e metálico. As quatro poses do herói o mostram em momentos clássicos das HQs, correndo com o escudo em frente ao corpo e saltando com os braços estendidos.

Bem, já dá pra imaginar que o conceito pensado para The First Avenger: Captain America se baseia na linha editorial Marvel Ultimate.

The First Avenger: Captain America deve começar a ser rodado na Inglaterra no meio do ano. Com direção de Joe Johnston, roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. A estreia acontece em 22 de julho de 2011.

Fonte Internet

1.245 pessoas se fantasiam de super-heróis e batem recorde no Guinness.

Uma verdadeira legião de super-heróis encheu as ruas da cidade autráliana de Melbourne nesse último sábado (29) no Melbourne Sets Superhero Record para quebrar o recorde de maior número de pessoas vestidas de super-heróis ou melhor dizendo Cosplay.

Segundo reportagem do jornal "Herald Sun", 1.245 participantes se reuniram em uma praça para entrar para o Guinness, livro dos recordes, e ultrapassar a marca anterior de 1.091, que tinha sido estabelecida no Reino Unido.




Superman foi o herói mais popular do evento, seguido de perto por Batman, Robin e Homem-Aranha. As meninas marcaram presença, trajando roupas da Mulher Maravilha, Mulher Gato, SuperGirl e Moça Gavião.



O director executivo da Warner Bros. Consumer Products, na Austrália, Lewis Preston, falou empolgado  "Nós fizemos isso, nós quebramos o recorde do meu irmão." "Para ver todas aquelas pessoas, jovens e idosos, famílias inteiras, bebês na Fed Square foi ótimo, eles ficaram tão entusiasmados,''disse ele. 

Curtiu? Veja a galeria de imagens do aqui.

Fonte Globo.com