segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Par romântico do Lanterna Verde finalmente escalado.

Pra acabar de vez com os boatos, foi hoje confirmado a escalação de para o papel da namoradinha do Lanterna Verde/Hal Jordan - Carol Ferris que além de par romântico e dona da Ferris Aeronâutica onde Hal (Ryan Reynolds) trabalha.

A escolha ficou com a jovem, bonita, sensual, elegante e loira - Blake Lively mais conhecida do seriado Gossip Girl do canal de tv a cabo Warner Channel.



Outra informação confirmada é que as filmagens de Green Lantern começam já no mês de março.

No roteiro de Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Michael Green revela como o piloto de teste Hal Jordan consiguiu o anel esmeralda, a arma mais poderosa do universo. O anel é o símbolo e a arma dos Lanternas Verdes, uma força policial intergaláctica distribuídos ao longo de vários universo. O treinamento de Jordan, o planeta dos guardiões Oa, sede da Tropa dos Lanternas Verdes. Outros membros da tropa, o futuro vilão e inimigo Sinestro, Abin Sur (de quem Jordan herda o anel) e ainda Hector Hammond vão aparecer no filme.

Outros rumores indicam Jackie Earle Harley ("Watchmen") como o candidato para Sinestro.
Dirigido por Martin Campbell (007 "GoldenEye", "Cassino Royale" e "Zorro"), Roteiro de Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green. No elenco - Ray Reynolds e Blake Lively confirmados por enquanto.


A estreia é prevista para 17 de junho de 2011.

Fonte Internet

Sharker a moto do Robin.

Sei que muita gente quer esquecer o fracasso de Batman and Robin (de 1997 dirigido por Joel Schumacher) principalmente depois do sucesso de Batman Begins de 2005 e do recente The Dark Knight de 2008 do diretor Chris Nolan. Mas é claro que aquele carnaval de cores, vilões caricatos e mamilos salientes não são fáceis de esquecer muito menos a moto RedBird, veículo usado pelo Robin/Chris O'Donnell (não seria Asa Noturna/Nightwing ) ns sequência de Batman Eternamente.



Lembram? Pois bem, navegando pela internet me deparei com a imagem dessa moto chamada por seus criadores de SHARKER que se parece e muito com a RedBird..



A SHARKER foi desenvolvida pelo GergGrup, em fibra de carbono monochoque, ela inova no uso de tecnologa de LEDs, vem equipada com alavanca de câmbio eletromecânico, tem alta performance e a partir do apertar de um botão, acelera de 0 a 100 em apenas 4 segundos e pode atingir velocidade máxima de aproximadamente 200 a 280 km/h (dependendo da relação de transmissão).

Não sei se os diretores de arte Richard Holland e Geoff Hubbard já tinham visto essa moto ou o pessoal do GregGrup se inspiraram na RedBird mas que são muito, muito parecedidas isso são.

Fontes GregGrup.com

Revista Veja faz alusão aos Jedis em sua capa.

A revista Vejan na sua edição de nº 2146 de 6 de janeiro trouxe na capa uma alusão a saga cinematográfica StarWars de George Lucas, sucesso desde seu lançamento em 25 de maio de 1977.

Na materia de capa com o título "A força do laser" uma bela mulher empunha um sabre de luz em pose a revista enfoca a aplicação do raio Laser nas mais diversas especialidades da medicina na atualidade.

Preocupado com as gordurinhas, o seu treinamento para se tornar um Jedi meu jovem padawam não está adiantando muito? Leia a matéria completa no site da revista Veja da editora Abril.

Fonte Internet.