sábado, 2 de agosto de 2008

Teaser Trailer Marvel Ultimate Alliance 2: Fusion

O game Marvel Ultimate Alliance 2: Fusion é a sequência de Marvel: Ultimate Alliance.
O jogo traz vários heróis que aos poucos estão aparecendo no trailer, Wolverine, Hulk, Capitão América, Demolidor, Homem-Aranha, Luke Cage, Tocha Humana, Homem de Ferro e Mulher Invisível. A novidade do jogo é o uso combinado de poderes pelos heróis.

Lançamento para Xbox 360, Playstation 3, PS2, Nintendo Wii, PSP e Nintendo DS.

A Mattel realiza o sonho de muitos marmanjos que babavam pela bela princesa de Tamaran Korianker/Estelar que manteve um romance por um longo tempo com seu parceiro e lider dos Novos Titãs Robin (Dick Grayson/Asa Noturna) e lança a action figure da estelar, altamente detalhada e com várias articulações.

O herói de Rann, o terráqueo Adam Strange também teve sua action figure lançada também muito bem produzida. As action figures estão a venda MattyCollector. com ao preço de US $ 20,00.
Fonte Toynewsi
No próximo outono nos EUA, será o lançamento da nova série de action figure Mestres do Universo, comemorando dos 25 anos do MOTU - Master of the Universe. São AFs incrivelmente detalhadas e articuladas e será vendida esclusivamente pela Mattycollector.com.

O boneco do He-man vem com o colete, machado, escudo e a espada de Grayskull. A série traz também o Homem-fera, capanga do Esqueleto, também vem completo com armadura e um chicote.
Itens que não podem falata na coleção de fãs do homem mais poderoso do universo.
Fonte Toynewsi.
O site Toy News International divulgou na sua seção de Action Figures Customozados, o coringa do filme The Dark Knight, vestido de policial.

O site descreve que a customozação foi feita a partir do corpo de um AF Movie Master Thug, a cabeça do coringa foi esculpida e adcionado pequenos detalhes na roupa para caracterizar o uniforme do policial e mãos do thug foram trocados com a do coringa da Mattel por causa das suas luvas brancas.

Acesse o site do TNI e veja mais imagens.

Novos Poster G.I.Joe

O site Entertainment News International divulgou novos cartazes do adaptação pra cinema da série de desenhos animados, quadrinhos e actions figure G.I.Joe.