segunda-feira, 21 de julho de 2008

Trailer de watchmen fiel aos quadrinhos




Ainda é possivel de encontrar algum fã xiita que não tenha gostado do trailer de watchmen. Mas convenhamos, mais fiel do que isso só o encontro do Batman, Harvey Dent e Tenente Gordon no topo da DPGC (Departamento de Policia de Gotham City). A Empire fez um comparativo quase cena por cena do trailer. Dê uma olhada nas imagens e tire suas próprias conclusões.













O site oficial do filme foi atualizado com novas imagens, sinopses, downloards.

Watchmen tem direção de Zack Snyder (300), Patrick Wilson / Coruja, Jackie Earle Haley / o Rorschach, Malin Akerman / Espectral, Matthew Goode / Ozymandias e Jeffrey Dean Morgan / Comediante e Billy Crudrup /Dr. Manhathan.

Estréia no brasil em Watchmen estréia em 6 de março de 2009.

Bat-roupas nas lojas Renner

As lojas de departamento chegam com um guarda-roupa novo pra mulecada se divertir vestindo roupas dos seus heróis preferidos. Hulk, Home de Ferro, Homem-Aranha 3 (resquicios) e Batman - O cavaleiro das trevas.

Eu visitei a C&A e a Riachuelo nesse final de semana e só comprei "uniformes" do hulk, homem de ferro e batman pro meu guri.

Essa notícia das lojas Renner foi uma dica do meu amigo e grande ilustrador e autodidata João Custodes que tá passando uma temporada em São Paulo pra um curso da animação, aprimorando as suas já qualidades natas.

Algumas lojas, C&A, Riachuelo e Renner (essa última não tem filial aqui em São Luís.