quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Fã constroi seu próprio batmóvel/tumbler


Bob Dullam de Michigan construiu na garagem de casa, em tamanho real uma réplica do Batmóvel da nova franquia do Batman, o tumbler. A coisa inteira foi feita do nada sem cópias das plnatas originais, usando apenas fotografias que achou na internet como referência. O custo total é estimado entre $50,000 à $70,000 dólares. Ele fez o projeto por diversão, e não planeja vender. "Você não ia querer vender isto se você tivesse um, acredite em mim," diz Bob. "É o projeto de sua vida. Eu fiz isto só, sem ajuda. Ele diz que se você tiver ajuda, a ajuda freqüentemente erra, e você tem que repetir isto 95% das vezes.



Todas a parte externa do carro foi constrída, pneus, beiras, freios, motor, etc.. Existe ainda mais trabalhar fazer. O interior não está acabado, mas ele garante que irá acabar logo. Ele pensou em disistir várias vezes mas pensou em quão longe havia ido e continuou. Você começa a pensar que se você pode fazer isto, então você pode fazer qualquer coisa acontecer se você realmente quiser.


Bob pretende construir um Batpod mas acredita que precizará modificar um pouco o projeto original da moto do homem morcego. Ele até já tem sua roupa de batman ainda inacabada mas já é um começo.

O vento forte de Megan Pronto para tocar Mulher de Wonder em 2009

Depois do anúncio de George Miller sobre o filme de Liga de Justiça que provavelmente será lançado em 2009, também é feita uma das mais esperadas escolhas para este file. A atriz que irá interpretar a Mulher de Maravilha, a escolhida foi Megan Gale. Os outros papéis tão importantes quanto ainda não foram decididos. Segundo Miller, ela foi escolhida por sua atuação no teste e por sua estatura.


Fonte Comicbookmovie.com

Game do Homem de Ferro sai pela SEGA

Estamos no mês de agosto e ainda aguardamos o lançamento do jogo Homem de Ferro baseado do filme de mesmo nome (IRON MAN no original em inglês). A SEGA e a MARVEL desenvolveram o jogo para os consoles Xbox 360, Playstation 2, Playstation 3, PSP, PCs, Nintendo Wii e Nintendo DS.

No jogo o herói interagir com cenários de campo abertos, poder voar em todas as direções em terra e ar. As lutas com forças inimigas vão ocorrer também em terra e no ar. A SEGA não anunciou quais vilões e heróis do universo Marvel participarão do jogo. As várias versão da armadura desenvolvida por Tony Stark estarão no jogo e podem ser escolhidas pelo jogador e cada uma delas possui suas particularidades. A "Mark II", é a mais ágeis, "Hulkbuster" é a mais resistente.
Assista abaixo um trailer do jogo.

Crônicas Maurício de Sousa I

Começei a ler hoje o livro, Crônicas Maurício de Souza - Navegando nas Letras publicado pela editora Globo em 1999, que achei em um sebo à preço de revista em quadrinhos. O livro é a tentativa de um dos mais influentes desenhistas em quadrilhos brasileiros em colocar no papel de próprio punho suas lembranças de infância, os primeiros trabalhos, as dificuldades, e o que levou a continuar acreditando que um personagem brasileiro de história em quadrinhos poderia fazer sucesso.

Para os fanzineiros e otimistas de plantão ele é uma ótima leitura e incentivo a não desistência de seus sonho.

Se você ainda não leu é hora de ler. Compre aqui.