terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Não deixe a roupa suja assustar você.

Semana passada recebi de um amigo aqui a agência o portifólio do Marcus Vinicius, diretor de arte com vários prêmios.
Vi muitas peças boas, com certeza dignas dos prêmios que receberam. Outras nem tanto mas isso é normal. E pra minha surpresa um anúncio para os 60 anos da Muller promovendo sua linha de lavadoras de roupas me chamou atenção.


Com o título "Não deixe a roupa suja assustar você" o Marcus utilizou um dos vilões mais assustadores das histórias em quadrinhos do Batman - o Coringa (Joker no original em inglês) e conseguiu uma peça de impacto, marcante, focando sempre na idéia onde o produto anunciado fica sem segundo plano em menor escala assinando a peça mas sem deixar de ser valorizado. 

Fonte Portifólio do Marcus Vinicius.

O Cavaleiro das Trevas em 3 dimensões.

Sempre fui fascinado por modelagem em 3 dimensões (3D), já até postei aqui a modelagem do Capitão América e do Fanático da Marvel Comics. Hoje achei outro site com várias modelagem bem bacana, texturas, iluminação, proporções aplicadas no modelos deixaram o trabalho muito bacana, bem profissional.

É claro que fui em busca de modelagem de heróis e achei. Dêem uma olhada no Cavaleiro das Trevas em cores, texturas e três dimensões (Clique nas imagens pra visualizar em formato maior).







Não foi só o Batman que achei, tem vários outros heróis do cinema, tv e dos quadrinhos (Clique nas imagens pra visualizar em formato maior).



No site 3dtotal é possível ver ainda uma galeria entre imagens de Sci-Fi, Cartoons, Wallpaper, 2D, entre outras. Acesse.


Fonte 3dtotal.com