quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Super-Clark - Smallville.



Imagem promocional - Assista a 9º temporada de Smallville todas as terças-feiras na Warner Channel às 22h.

Fonte Supermanhomepage.com

Desenho oitentista do Superman vira dvd.


A Dc Comics não para de lançar dvds no mercado americano. Dessa vez, foi o desenho dos anos 80 do homem de aço que entrou na linha Dc Comics Classic Collection.

O desenho animado SUPERMAN foi criando no final dos anos 80 em comemoração aos 50 anos do Kripytoniano. A produção ficou a cargo da Ruby-Spears para a rede de tv americana CBS.

Os roteiros da animação ficou a cargo de ninguém menos que Marv Wolfman com desenhos de Gil Kane que pra mim foram um dos melhores durante anos.

A animação mostrava a luta diária do herói da cidade de Metrópoles contra seus mais variados vilões, seu trabalho no jornal Planeta Diário e sua tentativa muitas vezes frustradas de se relacionar com a melhor jornalista da cidade - Lois Lane.

Diferente das outras animações, a série ainda trazia em seus minutos finais o chamado - "Álbum de família do Superman", iniciando sempre com uma foto curiosa onde Clark se metia em situações complicadas para um garoto da sua idade e como seus poderes na maioria das vezes o ajudavam a sair das enrascadas.



Produzido pela Ruby-Spears o box vem com dvd duplo com apenas 13 episódios e só deve chegar no mercado americano em novembro deste ano.

Episódios:
1 - Destroy the Defendroids;
2 - Fugitive From Space;
3 - By the Skin of the Dragon's Teeth;
4 - Cybron Strikes;
5 - The Big Scoop;
6 - Triple-Play;
7 - The Hunter;
8 - Superman and Wonder Woman vs. The Sorceress of Time;
9 - Bonechill;
10 - The Beast Beneath These Streets; 
11 - Wild Sharkk;
12 - Night of the Living Shadows;
13 - The Last Time I Saw Earth.

Créditos
Superman/Clark Kent: Beau Weaver
Lois Lane: Ginny McSwain
Jimmy Olsen: Mark Taylor
Perry White: Stanley Ralph Ross
Martha "Ma" Kent: Tress MacNeille
Jonathan "Pa" Kent: Alan Oppenheimer
Lex Luthor: Michael Bell
Jessica Morganberry: Lynn Marie Stewart
Executive Producers: Joe Ruby, Ken Spears
Producer: John Borman
Directors: Charles A. Nichols, Cosmo Anzilotti, Bill Hutten, Tony Love
Story Editors: Marv Wolfman, Cherie Wilkerson
Scripts: Marv Wolfman, Cherie Wilkerson, Marty Paso, Larry DeTillo, Karen Wilson, Buzz Dixon, Michael Reeves, Chris Weber, Meg McLaughlin
Character Design: Gil Kane

Não há ainda  informações sobre e se quando o dvd será lançado no Brasil.

Eu vou ficar aguardando. Esse era pra mim um dos melhores desenhos animados do homem de aço.

Fonte Omelete.

Fringe na revista Sci Fi.



FRINGE - Uma das séries que eu mais curto na tv foi capa da revista americana Sci Fi.

Criada por J.J. Abrams, mesmo criador das séries Lost e Alias, Fringe segue a temática do mistério e inexplicavél, conspirações, o que é na verdade ficção científica e realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI Olivia Dunham (Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial John Scot, quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o Dr. Walter Bishop (John Noble), considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a Peter Bishop (Joshua Jackson), o estranho filho de Walter.


FRINGE ocupou o lugar deixado por Arquivo-X (X File no original em inglês) criada por Chris Carter que fez enorme sucesso nos anos 90.

O Canal de tv pago Warner Channel exibe Fringe todas as terças-feiras às 23h.

Fonte Intenet

Batman em Plantão Médico.

Achou estranho o título desse post? Bem, explicando melhor, o ator George Clooney que interpretou o pediatra mulherengo Dr. Ross e ficou mundialmente conhecido na série televisiva Plantão Médico (ER no original em inglês) que durou 15 temporadas e vestiu o manto no homem-morcego no quarto e último filme da fracassada franquia de Joel Schumacher - Batman e Robin de 1997.

ER - Emergency Room foi criado pelo famoso escritor e ex-médico Michael Crichton. É produzida pela Constant c Productions e pela Amblin Entertainment em associação com a Warner Bros. Television Production, Inc. A série mostra o cotidiano dos médicos e enfermeiras que trabalham numa sala de emergência do ficitício County General Hospital, da cidade de Chicago, Illinois.

Depois de 10 longos anos afastado das salas de emergência, o Dr. Doug Ross vesti de novo o jaleco para um episódio da última temporada da série exibida pelo canal de Tv pago - Warner Channel.

ER foi ganhadora de diversos prêmios - Emmy Awards, Golden Globe Awards, Screen Actors Guild Awards durante essas 15 temporadas - A série é considerada a melhor série com tema médico/hospitalar já exibida na tv.

Para o último ano da série, John Wells e os outros produtores de ER conseguiram trazer todos os atores originais da série de volta e também diversos atores que fizeram história na série para fazerem participações especiais visando um encerramento digno, entre eles: Anthony Edwards (Mark Greene), George Clooney (Doug Ross), Sherry Stringfield (Susan Lewis), Noah Wyle (John Carter), Julianna Margulies (Carol Hathaway) e Eriq La Salle (Peter Benton).




E diversos outros que também participaram da série Laura Innes (Kerry Weaver), Alex Kingston (Elizabeth Corday), Paul McCrane (Robert Romano), Maura Tierney (Abby Lockhart) e Shane West (Ray Barnett), Abraham Benrubi (Jerry Markovic) e William H. Macy (David Morgenstern).

No episódio com Clooney, o Dr. John Carter (Noah Wyle) precisa fazer com urgência um transplante de rim. O doador é um garoto que mora em Seattle, onde o Dr. Ross está trabalhando. Ele vai com o menino até Chicago, para acompanhar a cirurgia. O episódio também tem a participação de Susan Sarandon, como a avó do garoto doador.

Assista hoje o último episódio da série no Warner Channel, 21h.

Fonte Internet.