quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Achei o dvd de The Invincible Iron Man

Vi hoje nas Americas o DVD do Homem de Ferro, o longa-metragem de animação do vingador escalarte. Desenho desenvolvido pela mesma equipe dos desenhos dos Supremos / The Ultimates (eu tenho esse dvd). Ele foi lançado amais de um ano nos EUA mas só agora eu encontrei a venda.

A excelente capa tem arte do chefão da Marvel Comics, Joe Quesada. O dvd de The Invincible Iron Man também inclui uma seqüência de abertura alternativa, um documentário sobre a origem do personagem, uma galeria de ilustrações do Homem de Ferro e ainda um preview da animação do Dr. Estranho que ainda não chegou ao Brasil.

Na animação, o bilionário, mulherengo e alcoolatra Tony Stark, ao tesenterrar uma cidade perdida na China, usando a mais moderna tecnologia disponível, desperta o terrível Mandarim de seu sono. Para combater esta ameaça, Stark assume a identidade do Homem de Ferro. Escrito por Greg Johnson e dirigido por Frank Paur.

Visite o site oficial da animação The Invincible Iron Man e baixe wallpaper, vídeos e várias imagens da animação.

Depois do Coringa, Heath Ledger seria um pierrô.

Heath Ledger em seu ultimo papel ele representava um pierrô. Antes da sua morte, em janeiro, Heath Ledger filmanva "The Imaginarium of Doctor Parnassus". Foi publicado ontem uma foto do ator caracterizado de pierrô em vários blogs especializados em cinema e cultura pop. No filme, Dr. Parnassus é um imortal contador de histórias que viaja pelo mundo com seus companheiros, em uma espécie de teatro itinerante, e sofre pelo fato de o mundo não precisar mais de seus contos. Os atores Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell assumiram o papel vivido pelo colega que morreu.


O site do filme já está no ar, no endereço www.doctorparnassus.com não há material disponível, apenas uma foto em alta qualidade. Visite.

Direção: Terry Gilliam Roteiro: Terry Gilliam,Charles McKeown Elenco: Tom Waits, Christopher Plummer, Jude Law, Verne Troyer, Colin Farrell, Heath Ledger, Johnny Depp, Lily Cole, Andrew Garfield

Fonte Blubus.com.br

Novas imagens de Watchmen

Durante a exibição do prêmio Scream Awards 2008, foram divulgadas novas imagens de Watchmen. Veja o vídeo abaixo.

Fonte Internet