quinta-feira, 6 de novembro de 2008

X-Men Origins: Wolverine tem sua própria revista de notícias

Desde o mês que julho desde ano (2008) que a revista XMF é publicada com informações sobre o filme do baixinho canadense. Escrito por David Benioff, o filme conta a história do passado violento de Wolverine, seu complexo relacionamento com Dentes-de-Sabre, o encontro com velhos e novos amigos e inimigos e sua passagem pelo odioso programa Arma X.

De acordo com o site XMenFilms, o trailer do filme chegará aos cinemas dos EUA junto com o filme de O Dia em que a Terra Parou, em 12 de Dezembro e muito provavelmente deve cair na internet no mesmo dia.

No elenco: Hugh Jackman (Logan/Wolverine),Lynn Collins (Kayla Silverfox),Ryan Reynolds (Deadpool),Liev Schreiber (Victor Creed/Sabretooth),Danny Huston (Col. William Stryker),Dominic Monaghan (Barnell),Taylor Kitsch (Gambit),will.i.am (John Wraith),Christian Clark,Daniel Henney (Agent Zero),Kevin Durand (The Blob),Tahnya Tozzi,Asher Keddie,Adelaide Clemens (Carnival Girl),Tim Pocock,Matthew Dale (Surgeon)
Alice Parkinson (Elizabeth Howlett),James D. Dever (Platoon Leader),Myles Pollard (Lumberjack),Troye Sivan (Young Logan)

X-Men Origins: Wolverine estréia em 1º de maio de 2009.




Action Venos figure da nova série de animação do Homem-Aranha da Hasbro.

Poster de Megan Fox como a Mulher Maravilha é Fake


Foi divulgado na internet um pôster da atriz Megan Fox como a heroína Mulher Maravilha da DCcomics. A Warner detentora dos direitos da personagem diz que o pôster é Fake e não passa de um trabalho de alguém com talento e tempo pra tão façanha. Apesar de ser bonita, Megan Fox é muito jovem e famosa (Transformers)o que vai contra os conceitos para um filme do porte da Mulher Maravilha, que melhor seria contratar alguém desconhecida como fizeram com Superman Returns.
Fonte Miolos.com.br

Poster Smallville 8ª Temporada

Satúrnia da Legião dos Super Heróis em Smallville

Segundo comentários do próprio Geoff Johns roteirista das hqs mensais Action Comics, Justice Society of America e Green Lantern, o nono episódio da oitava temporada de Smallville, "Legion", terá a jovem legionária telepata Saturn Girl (Satúrnia) da Legião dos Super-Heróis na série e mais alguns outros. A idéia é mostra a evolução de Clark Kent até se tornar Superman.

Segundo os produtores Legion terá muita ação e participações especiais. Quem viverá Satúrnia será a atriz e cantora Alexz Johnson. Satúrnia é uma das fundadoras da Legião dos Super-Heróis nos quadrinhos da DC ao lado do Cósmico e Relâmpago.



A Legião dos Super-Heróis é um grupo do século 31 composto por jovens super-poderosos de diversos mundos, inspirados pelo Supermen e Cia, heróis do século 21. Foi criada em 1958 por Otto Binder e Al Plastino.

Fonte Omelete