sexta-feira, 25 de julho de 2008

Pin-ups em Watchmen

Essa noticia já saiu faz alguns dias (semana passada eu acho) mas eu não poderia deixar de postar aqui como uma homenagens as pin up que tanto fizeram sucesso.

James Jean criou a pin-up (designa qualquer imagem de mulher bonita em poses sensuais e pouca roupa.) da personagem de watcheman Sally Jupiter interpretada pela atriz Carla Gugino (Sin City), acostumada a representar personagens de histórias em quadrinhos.

O artista em seu desenho que aparece muito pouco no trailer do filme divuldado na semana passada, segue o estilo do ilustrador Vargas famoso por suas pin-ups.

Bettie Page ainda hoje é considerada uma das maiores pin-ups da sua época.

Fã acha locações de The Dark Knight

Um fã nerd do homem-morcego chamado Matt, achou as locações reais que o diretor Cris Nolan utilizou em The Dark Knight. Algumas das cenas foram rodadas na cidade americana de Chicago. As fotos de Matt recrião a cena de ação onde batman "quase" atropela o coringa com o batpod e um close do coringa na mesma cena.

Batman teve sua estréia mundial em 18/07 e hoje já acumala vários recordes.

Clique nas imagens para visualisar em tamanho maior.


DVD Essêncial de Arquivo X 2

Com o lançamento do segundo filme da série X-File, sai um box com 8 episódios em DVD da antiga série para deixar qualquer um a par do que realmente trata os Arquivos - X e mais empolgados para assistir ao novo filme da série, dez anos após o primeiro. Quem são agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gilliam Anderson), o cânceroso e outros dessa incrível mitologia criado por Cris Carter.

Arquivo X 2 - Eu quero acreditar estréia hoje dia 25/07.
Suspense - 12 ANOS
Duração: 104 min.


O DVD está a venda no Submarino.
O dvd contém 4 disco com 5 temporadas da seguinte forma:
DISCO UM - Arquivo X (Piloto) - 1ª Temporada; DISCO DOIS - O Hospedeiro - 2ª e 3ª Temporada; DISCO TRÊS Lembranças Finais - 4ª e 5ª Temporada; DISCO QUATRO Vampiros - 5ª e 6ª Temporada.

Novo poster de Justiceiro na Comic-Con 2008

Procurando novas notícias sobre a Comic-Con 2008 em San Diego, o site Superherotype revelou o novo poster de Punisher - War Zone, início da nova franquia do anti-herói da marvel Frank Castle.

Punisher - War Zone, é dirigido por Lexi Alexander e traz no elenco Frank Castle (Ray Stevenson - de Roma), Billy Russoti (Dominic West).

Site oficial do filme com novas atualizações, fotos, wallpaper.

Estréia em 5 de dezembro nos EUA.