terça-feira, 25 de agosto de 2009

O game Batman: Arkham Asylum chega ao Brasil.

Finalmente, depois de muita espera a edição especial de colecionador do game mais esperado do ano Batman: Arkham Asylum chega ao Brasil. A data exata não foi divulgada, a informação é que entre os dias 25 de agosto à 01 de setembro do game deve chegar nas lojas brasileiras.


O kit especial vem cheio de acessório diginos do cinto de utilidades do herói. Além do jogo/game para as plataformas Xbox 360 ou PlayStation 3, inclui ainda um Batarang, um diário com capa de couro e informações sobre os detentos de Arkham, um DVD com os bastidores da produção e um mapa chamado “Crime Alley” – um capítulo bônus para jogar no final. Tudo embalado em uma caixa estilizada em formato de morcego. O preço inicial será de aproximadamente R$ 459,00 reais.

A responsável pela comercialização do game no brasil será a NCGames & Arcades de Imirim - SP. Só não sabemos informar porque o preço tão elevado. E não é só edição especial, a edição simples do game tem o preço "tabelado" em algumas lojas de R$ 289,90 reais.


Como já falamos aqui, no game Batman é trancafiado no Asilo Arkham após cair numa armadilha arquitetada pelo Coringa. O que no início parece uma fuga generalizada, é, na verdade, um plano do Coringa para desviar a atenção do homem morcego de uma tragédia iminente em Gotham City.

O roteiro foi escrito especialmente para o jogo pelo roteirista Paul Dini, que traz em seu currículo nada menos que produções como “Batman: a série animada”, a primeira temporada de Lost e cinco Emmy Awards.
Há algumas semanas, foi liberado um game demo para o Xbox 360, PS3 e PCs de Batman: Arkham Asylum. Na curta mas empolgante demonstração, Batman e o Comissário Gordon aparecem entregando o Coringa no Asilo Arkham - e desde já as coisas começam a dar erradas. Os demos dos consoles estarão disponíveis em suas respectivas redes de download, enquanto a versão para PCs deve ser baixada a partir do site oficial do jogo.
Veja o homem-morcego detonar seu inimigos usando diversas técnicas de luta e vários acessórios de seus cinto de utilidade, aqui no site CBR.
Fonte Internet.