sábado, 10 de abril de 2010

Heróis fora de proporções em ilustrações do Deviantart.

Navegando pela internet dei de cara com essas ilustrações. O traço livre fora de proporções anatômicas convencionais dando mais movimento e leveza na ilustração sem falar é claro na escolha certa das cores para cada ilustração.



As ilustrações são do artista VonToten e seus trabalhos podem ser vistos na galeria do Deviantat.

Fonte Intenet.

Estátua do Batman no seriado The Big Bang Theory.

Que Sheldon e seus amigos da serie "The Big Bang Theory" são nerd em tempo integral isso todo mundo sabe e é por isso que eu e muita gente curte. Referências é o que não falta na serie - quadrinhos, games, super-heróis, ciência e tecnologias, sci-fi estão estampadas nas roupas, comentários e memorabilias espalhadas pelos poucos cenários da serie.

E num desses episódios, os personagens Howard e Leonard discutem amigavelmente como de costume e uma estátua do cavaleiro das trevas - batman aparece por apenas alguns segundos no fundo da cena (veja detalhe na imagem).


A estátua é da serie Batman Black & White baseada no traço do desenhista americano Neal Adams.



A Dc Direct tem uma série de estátuas intitulada Batman Black & White onde o cavaleiro das trevas é imortalizado no traço dos artistas que marcaram várias fases do personagem. Entre eles Alex Ross, Brian Bolland, Eduardo Risso, Joe Kubert, Bruce Timm, Tim Sale, Jim Lee, Eduardo Risso, David Mazzucchelli.


Inspirada na ilustração de capa da revista BATMAN ILLUSTRATED BY NEAL ADAMS VOL. 1 feita por Neal Adams e esculpida pelo artista Jason Spyda Adams e pintada em tons de cinza, a estátua mede aproximadamente 6.75 "de altura x 8 cm de largura x 6,5" de profundidade. A peça vem com uma base em forma do logotipo do morcego e vem embalada em uma caixa personalizada também em tons de cinza.

The Big Bang Theory foi criada por Chuck Lorre ("Two and a Half Men") e Bill Prady ("Gilmore Girls").

Assista a segunda temporada de The Big Bang Theory todas as terças-feiras as 21h30 pelo canal de tv Warner Channel.

Fonte Bat-Blog