quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Estátua Batman Black & White:Arkham Asylum

A DcDirect divisão da DcComics responsável por sua linha de actions figures, estatuetas e diversos outros colecionáveis dos seus super-heróis anunciou o lançamento de mais uma estátua da serie Batman Black & White - Batman Arkham Asylum.





Essa estátua segue o mesmo desenho do herói desenvolvido para o jogo Batman: Arkham Asylum para PS3, X-Box 360, PC da Eidos. O jogo foi considerado o melhor game do herói e recebeu o Guinness World Record for " o mais aclamado pela crítica especializada como Superhero Game Ever", e também vencedor de vários prêmios da indústria do jogo.

Esta estátua esculpida por Dave Cortes mede aproximadamente 17,5cm de altura x 15,0cm de largura x 10cm de profundidade, é inteiramente pintada em tons de preto, cinza e branco, o herói ainda segura um batrangue em forma de morcego igual ao do jogo. Como todas as outras estátuas da série Back and White a caixa também será em P&B.

A DcDirect informou também que a estátua deve estar a venda no mercado americano em setembro desse ano (2010) ao preço sugerido de $ 80.00 dólares e será produzido em edição limitada mas a quantidade ainda não foi informada.


Fonte Internet

Nenhum comentário: