terça-feira, 2 de setembro de 2008

Multilaser lança o Batcomputador

Não dá pra não ganhar algum dinheiro com o lançamento de produtos de um filme como The Dark Knight que alcançou mais de 500 milhões de dólares só nos Estados Unidos em bilheteria sem falar dos produtos de merchandise.

E é por isso que a Multilaser, empresa de informátrica trás para o brasil seu mais novo produto, um verdadeiro batcomputador pra qualquer fã começar sua batcaverna pessoal. Multilaser chega com os perifericos de Dark Knight como caixas de som, teclado e mouse.

Acesse o site da Multilaser e veja mais detalhes de cada item.

Panini lança encadernao da Queda do Morcego

Foi nos anos 90 que a editora Abril trouxe para os fãs do homem-morcego a saga A Queda do Morcego. Depois da morte do superman a Dc Comics resolver fazer o impensável, "matar" o batman e passar o manto para um substituto (Asa Noturna, Robin) o que acarretaria em uma verdadeira corrida dos fãs as bancas e comics shop.

Um novo inimigo espreita o herói noturno, violento, sinistro e maquiavélico. Bane é um criminoso condenado desde o nascimento a prisão perpétua e que se submete como cobaia a teste com a superdroga Veneno que lhe garante força a nível subrehumano e resistência.

Batman é submetido a uma maratona contra seus piores inimigos, cansado, o final é trágico. Bane vai até gotham com a intenção de quebrar o heróis e pra isso liberta da prisão os piores criminosos, Coringa, Chapeleiro Louco, Hera Venenosa, Zsasz, Crocodilo, Charada, Espantalho e outros. Batman caça, luta e prente a todos, um por um, mas, seu desgaste é visivel nos níveis físicos e mentais enquanto Bane o espreita nas trevas.

No fim, Bane consegue o que queria e deixa Batman aleijado - mas, gotham sempre terá um homem morcego e Bruce precisa achar um substituto digino de usar seu manto. E pegando carona em The Dark Knight e ultrapassou a quantia de 900 milhões de doláres em bilhenterias do mundo todo a Panini Comics lança o encadernado Batman - A Queda do Morcego - Volume 1 - Herói Quebrado (formato americano, 276 páginas, R$36.90).

Fonte UniversoHq

A construção da Persia cenográfica

O site Korben divulgou novas fotos da construção da cidade cenográfica de Prince of Persia: The Sands of Time. Já mostramos aqui a caracterização do principe Dastan representado por Jake Gyllenhaal agora é a vez da cidade cenográfica que está sendo construída no Marrocos






Prince of Persia estréia em 28 de maio de 2010.

Fonte Korben.info