quarta-feira, 6 de agosto de 2008

DVD DC Super Heroes: The Filmation Adventures


Chega ao Brasil em setembro o novo lançamento da Warner, DC Super Heroes: The Filmation Adventures. Vem com dois discos, com um total de 18 episódios dos desenhos da Filmation, extras, um documentário mostra o lendário estúdio Filmation, que produziu animações para a TV durante a segunda metade do século 20.
A Filmation produziu desenhos dos mais famosos herósi da sua época - He-Man, She-ra, Os Caça-Fantasmas, Flash Gordon e Sentinela do Espaço.

Super Guia dos Curiosos

Lançado em 2006, por Marcelo Duarte. O Guia dos Curiosinhos - Super-Heróis ensina a criar seu personagem (incluindo um grito de guerra), como guardar sua identidade secreta. Detalha curiosidades do mundo dos heróis. Afinal, sair por aí vestido de morcego, ou todo pintado de verde, com as roupas rasgadas não é nada original.

Compre o livro aqui.

Sou 70% Batman

Eu não poderia ficar mais satisfeitos. Fiz o teste pra saber qual super-herói eu sou a partir das minhas caracteristicas fisicas, personalidade e atitudes e deu 70% de chance de ser o cavaleiro das trevas. 60% Superman, 50% Lanterna Verde e até Supergirl.
Pra mim, que sou um grande fã foi demais. Quer fazer um teste? Entre no site e descubra sua identidade de herói.


Fonte Orkut

50% de desconto na Mundo dos Super-heróis

Recibi hoje um mailing da revista Mundos dos Super-Heróis divulgando uma promoção de 50% de desconto em qualquer nº da revista MDSH. Agora ficou muito mais fácil completar a coleção.
É só acessar o site da Editora Europa e digitar o código no campo cupom de desconto.