quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dvd Transformers - Revenge of the Fallen,

Foram divulgadas as capas do Dvd edição especial duplo de Transformers - Revenge of the Fallen como também a capa do disco Blu-ray duplo. Essas edições chegam as lojas americanas no mês de outubro próximo sem qualquer previsão para o Brasil ainda.



Eu não consegui assistir no cinema agora só me resta esperar o dvd chegar aqui no Brasil sei lá quando. Só não sei se já vou estar com minha Tv de LCD de 42" comprada.
Fonte Internet.


Conheçam a nova BatGirl.

Depois de várias especulações pela internet sobre quem carregaria o manto da batgirl após os acontecimentos com Cassandra Cain. O blog da DcComics - The Source divulgou a notícia.

A jovem Bárbara Gordon foi a primeira a usar o capuz da heroina, lutou ao lado da dupla-dinâmica durante anos até ser baleada pelo Coringa (na revista Killing Joke /A Piada Mortal no Brasil de 1988) e ficar paraplégica onde abandonou a máscara com orelhas e assumiu a identidade de Oráculo.

Helena Bertinelli (a Caçadora) foi a segunda pessoa a vestir a roupa de Batgirl. Foi durante a saga Terra de Ninguém onde um terremoto devastou Gotham obrigando a população a abandonar a cidade. Durante a saga, Helena foi obrigada por Batman a desistir de sua nova identidade.

Cassandra, filha do assassino Cain (assassino profissional e um dos inúmeros professores de Batman) foi a terceira a assumir o manto da heroína morcego. Cassandra foi treinada por seu pai para ser uma assassina perfeita, capaz de prever os movimentos dos seus adversários, era incapaz de pronúnciar qualquer palavra e sua perícia em artes marciais foi comprovada em duelos contra Lady Shiva (a qual derrotou) e contra o próprio Batman.

As especulações foram muitas, desde que Bárbara voltaria a andar depois dos acontecimentos da Crise Final, suspeitou-se até que Cassandra se manteria na bat-familia mas todos as apostas eram vagas e eu nem quero falar aqui dos comentários sobre Wendy, filha do Calculador - seria a mesma Wandy da "dupla de moleques" da Torre Titã?

Quem pensou na "recém-nascida" Salteadora ganhou. A jovem vigilante Stephanie Brown, depois de ser dada como morta durante a saga Jogos de Guerra, assumir a capa amarela como a quarta Robin e até mesmo manter um conturbado romance com o menino prodígio e a mais nova a vestir a máscara da Batgirl.

A nova Batgirl está nas mãos de Bryan P. Miller no roteiro de arte de Lee Garbett. A Dccomis lançou a edição nº1 da nova Batigirl agora é aguardar.


Fonte Internet.

Coringa na capa da revista PlayStation.


Fonte Internet.

A HotToys tá de cara nova.

A HotToys famosa no mundo do colecionismo pela sua qualidade e excelente fidelidade no desenvolvimento de seus action de luxo está com seu site de cara nova.



O novo site foi reformulado gráficamente e tem sua interface com mais informações, me parece mais um "portal" mas talvez essa seja mesmo a proposta. Há uma área de destaque dos seus últimos lançamentos. Um menu suspenso com os action de série, link de notícias, acesso ao blog e diversas informações que eu ainda não tive tempo de pesquisar.

Acesse o site e veja a enorme variedade dos produtos da HotToys, responsável por figuras de luxo presente em várias coleções pelo mundo como - Matrix, X-men Origins: Wolverine,
Mars Attacks!, Michael Jackson, IronMan, Batman, Alien, Terminator Salvation, Watchmen,
The Dark Knight entre vários outros.

Fonte Internet.