quinta-feira, 10 de julho de 2008

Hellboy II novos cartazes



Novos cartazes de Hellboy II - O exército dourado foram divulgados.

Hellboy II é novamente dirigido pelo experiente Guillermo Del Toro. , que já assinou o filme de 2004, o novo longa do herói demoníaco

No filme, o reino dos seres fantásticos entra em guerra com os humanos. O Príncipe Nuala (Luke Goss) desperta o temível exército dourado para vencer a batalha, enquanto Hellboy (Ron Perlman) e aliados tantam defender o lado de cá.

Estréia amanhã, 11 de julho nos Estados Unidos e aqui no Brasil 5 de setembro.

Um batburger king

Saiu no Tomztoyz (Bat-Blog) que o Burguer King da Alemanha terá 6 diferentes brindes em seus hamburgês.

Há brindes como: Batmóvel, um action figure do batman, o batsinal e outros.

Espero que essa promoção também venha para o brasil. Acho que vou ter que encomendar os meus brindes pra alguna amigos paulistas.

Versão brasileira DVD Batman - O Cavaleiro de Gotham

Chega ao Brasil ainda essa semana, em comemoração ao lançamento de The Dark Knight a versão brasileira do DVD Batman - O Cavaleiro de Gotham, onde podemos ver o que aconteceu com o homem morcego depois de Batman Begins, por onde ele andou, o que fez.

Mês do Batman na Comix

A COMIX (loja especializada em quadrinhos e afins, localizada em São Paulo), presentei os fãs do cavaleiro das trevas com a promoção Mês do Morcego onde a loja oferece descontos em revistas do homem morcego. Aproveite.

Revista MONET nas bancas nº64, Alguém conhece?

Ontem, passei na Banca do Seu Waldir (Banca Cia da Leitura) e a procura das HQs de sempre e outras publicações que falassem no novo filme do Cavaleiro das Trevas quando seu Waldir tira lá de trás, no fundo da prateleira um revista até então desconhecita. Uma tal de MONET nº 64.

Uma capa que logo me chamou a atenção, home-aranha, batman, hulk, quarteto fantástico e uma chamada que saltou aos meus olhos "Cinema e Quadrinhos mundo dos quarinhos colide com o cinema".

Não tive dúvida, peguei em mãos, dei um rápida folheada e achei o que tanto me interessava, páginas cheias de matérias sobre a nona arte, cinema, séries de tv, música e afins.

Dei uma navegada na internet pra saber se achava aoguma descrição dessa revista revista e achei um site. Veja aqui.