quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Use o uniforme que quiser no jogo Batman em Arkham Asylum da EIDOS

No fandon ("Reino do fãs) Batman em Arkham Asylum é o melhor jogo de vídeo-game já feito para o homem-morcego e provavelmente o melhor do ano.




Já ouvi e li muito sobre Batman em Arkham Asylum para PS3, XBox e Pc, gráficos super realistas, jogabilidade, movimentos e interação dos personagens com o cenário, é o que de melhor a EIDOS consegui produzir.

Eu ainda não tive a chance de joga, tentei intalar o demo na meu computador mas sempre dá um erro e nada. Agora uma coisa que sempre me incomodou foi a modelagem feita para o batman, achei a cabeça desproporcional em relação ao corpo e o uniforme também não me agradou muito mas pra isso alguns outros fã deram um jeito.

Pra os afccionados pelo heróis e por suas várias trajetórias nos quadrinhos, cinema e afins, já é possível baixar um novo uniforme (Batsuit) e jogar com o batman usando o uniforme do filme Batman Begins,...



... The Dark Knight;....



... Batman de Tim Burton;...



... o uniforme clássico;...



... o Batzarro...



Até o uniforme do Batman de Zur En Arrh (da saga Descanse em Paz).



É só fazer um downloard no página oficial do forúm do game Batman em Arkham Asylum

Fonte Internet

Fúrias de Titãs na capa da revista Empire.

O remake do clássico Fúria de Titãs (Clash of the Titans) da Warner Bros estampa a capa da edição do mês de novembro da revista ameriaca EMPIRE.



Na nova filmagem, Perseu (vivido pelo exterminado Sam Worthington) é filho do deus dos deuses da mitologia grega Zeus (Liam Neeson) com uma mortal. Perseus mesmo com sua origem divina, é criado entre os homens mortais e cresce como guerreiro.

A famílai do heróis é brutalmente dizimada pelo deus do inferno e seu tio Hades (Ralph Fiennes), então o herói em busca de vingança contra sua "família paterna) reúne um grupo de aliados para desafiar os deuses e salvar a Princesa Andromeda filha dos reis Cefeu e Cassiopéiado da da Etiópia de seu terrível destino, ser entregue em sacrifício ao monstro marinho, Cetus, uma das criaturas do impiedoso deus dos mares Poseidon.

Com direção de Louis Leterrier, a produção fica por conta da Legendary Pictures (300, Batman - O Cavaleiro das Trevas). No elenco Gemma Arterton, Mads Mikkelsen, Jason Flemyng, Alexa Davalos, Danny Huston

Fúria de Titãs (Clash of the Titans) estreia em 26 de março de 2010.

Fonte Internet