sexta-feira, 27 de março de 2009

Action figures DC Universe Infinite Heroes já está nas lojas.

A nova série de action figures da Dc intitulada DC Universe Infinite Heroes Crisis já está nas lojas.

Os bonecos tem aproximadamente 3 3/4" de altura (escala de tamanho especialidade da Hasbro, conhecida em linhas como GI-joe e Star Wars). Não gostou muito desse formato prefiro os de 4" polegadas (aproximadamente 15cm), apesar de bem detalhados.


Chegaram vários bonecos e dentre os que eu queria compra (da mitologia Batman é claro) estavam o Coringa que é esse aí do lado (sõ dois bonecos, um com o terno roxo e o outro com o terno preto) e também o Batman que ainda não comprei nenhuma das três variações do boneco. Álém é claro dos outros heróis como Supermen, o Spectro, Arqueiro Verde, Sr. Destino e outros.

Encontrei também os packs com três action figures, bem legais mas como a embalagem, o preço é três vezes mais. Pelo que pude perceber nem todos os packs foram lançados no Brasil ainda pela Mattel.

Pack 1 - Lanterna Verde (Hal Jordan), Canário Negro e Arqueiro Verde; Pack 2 - Bizarro, Supergirl e Moça-Maravilha; Pack 3 -Gavião Negro com dois Guerreiros Thanagarianos; Pack 4 - Mago do Tempo, Joel Ciclone (o 1º Flash) e Mestre dos Espelhos.




Como já postei aqui no blog, essa série é bem grande, cerca de 72 actions figures de heróis e vilões do Universo Dc, Lex Luthor, Sr. Destino, Poderosa, Epantalho, Sinestro, Elétron, apitão Marvel, Mão NEgra, Batwoman, Raio Negro, Adão Negro, Safira e outros mais. Vejam baixo alguns deles. É só clicar para visualizar e tamanho maior.

















Fonte Internet.

Novo pôster de Velozes e Furiosos 4.

Mais um pôster da "quadrilogia" de Velozes e Furioso (Fast and Furious 4 no original em inglês) ou seria trilogia se não for considerado o fraco Velozes e furiosos 3 - Desafio em Tóquio.

Eu não consegui identificar a origem do cartaz, me pareceu grego mas não tenho certeza.

Na nova película, O'Connor está na cadeia, por ter ajudado o criminoso Dominic Toretto a escapar da prisão. Porém, ele é colocado em liberdade para ajudar os agentes federais a prender um traficante de heroína conhecido como Braga. Com a ajuda de Toretto, O'Connor consegue se infiltrar na gangue do traficante que é viciado em corridas ilegais em alta velocidade.


No elenco Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodrigues, Jordana Brewster, John Ortiz, Laz Alonso, Gal Gadot, Shea Whigham, Tego Calderon e Liza Lapira. Com direção de Justin Lin, o mesmo de Velozes e Furiosos 3 - Desafio em Tóquio. Será que infelizmente?

Acesse o site oficial do filme aqui e veja as novidades (fotos, papéis de parede do filme, detalhes sobre a história, skins e mais).

Velozes e Furiosos 4 está previsto para estrear no dia 3 de abril no Brasil.

Fonte Miolos.

Exposição Will Eisner


Fonte Internet.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe tem 6 pôsters divulgados.

Harry, Dumbledore, Ron, Hermione, Snape e Malfoy são so personagens principais dos novos pôsters de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.







Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o sexto filme da série estreia no Brasil dia 17 de julho.

Fonte Internet.