quinta-feira, 15 de maio de 2014

The Flash - Assistam o trailer estendido do episódio piloto

Com o final da Season 2 de Arrow essa semana, os fãs dos super-heróis da Dc Comics não ficarão orfãos por muito tempo. Como divulgado no último episódio de Arrow, uma rápida aparição do corredor escarlate que deve se encontrar com o Arqueiro Verde/Oliver Queen.

Barry Allen foi introduzido em dois episódio da série Arrow nesse segunda temporada para preparar os fãs para a série do personagem e parece que agradou muito. Os fãs que esperam ansiosos por uma nova série própria do herói de vermelho (Flash teve uma série de tv própria com 22 episódios entre os ano 1990 e 1991 onde o herói era vivido pelo veterano John Wesley Shipp como o detetive florence Barry Allen) desde que Arrow foi ao ar e isso parece ser o início dos planos da Dc Comics / Warner Entertainment para unificar seu universo a exemplo do que tentou fazer em Smallviller com a introdução dos heróis da Liga da Justiça, Legião dos Super-Heróis entre outros.

Vejam o trailer expandido de 5min do episódio piloto.



Grant Gustin interpreta Barry Allen, o Flash. O uniforme do herói foi desenhado pela figurinista Colleen Atwood, vencedora de três Oscars de figurino com - Alice no País das Maravilhas, Memórias de uma Gueixa e Chicago. Ainda no estão no elenco Tom Cavanagh, Candice Patton, Carlos Valdes, Jesse L. Martin, Danielle Panabaker, Rick Gosnett e também John Wesley Shipp que não deve só fazer uma ponta no seriado.

O tão esperado piloto da série é dirigido por David Nutter foi responsável pelo piloto de Arrow e que os mais atentos devem reconhecer e pelo "Casamento Vermelho" em Game of Thrones.

The Flash deve estrear entres os meses de outubro de novembros nos EUA. Ainda sem data de estréia no Brasil.

Fonte Internet