sábado, 26 de julho de 2008

Faltam na minha bat-coleção

Faz um tempão que eu tô tentando incluir a trilogia Batman - A Série Animada na minha coleção mas ainda não deu.

Quando eu não queria ou não podia comprar, sempre achava nas Americanas mas agora tá a maior dificuldade, só na internet a um preço salgado.

Quem sabe no natal.

Brincadeira de criança.

Assisti Batman - O Cavaleiro de Gotham

Depois de sair correndo atrás desse DVD (comprei antes da estréia de The Dark Knight dia 18/07) e só hoje, praticamente uma semana depois consegui terminar de ver, depois de ter assitido The Dark Knight três vezes. Foram 6 episódios que revelam um pouco do que acontece com Bruce Wayne no inicio do seu treinamento, depois que ele vestiu a máscara em Batman Begins e antes de Dark Knight.

O que posso dizer sobre ele: Gostei mais de alguns episódio que de outros, os desenhos e as aminações são ótimas. Gotham nunca foi tão bem retratada, é um personagem importante na mitologia do herói.
O DVD mostra algumas facetas do heróis - como ele é visto pela população ("Have I got a story for you"), ajudando a polícia ("Crossfire"); enfrentando seus inimigos ("Darkness Dwells" - Crocodilo e Espantalho); na mira do inimigo ("Deadshot", com o Pistoleiro) e no inicio do seu treinamento ("Working Through Pain" e "Field Test").

Visite o site oficial e baixe papéis de parede, icone para msn, trailers, video dos criadores e muito mais. Acesse aqui.