terça-feira, 22 de maio de 2012

Batman, Bane e Catwoman em mais 6 pôsters de The Dark Knight Rise

Os fãs mal acabaram de se surpreender com o anúncio o primeiro pôster oficial de The Dark Knight Rise hoje pela própria Warner e o dia ainda nem acabou e recebemos a notícia de que mais 6, isso mesmo, mais seis pôsters foram divulgados mas agora com os três personagens principais.







Isso me faz pensar se Nolan não divulgará mais um trailer do filme.

The Dark Knight Rise estréia nos cinemas brasileiros dia 27 de julho.



Fonte Internet

A Fire Will Rise: Warner Bros lança novo cartaz de 'The Dark Knight Rises'

Ao que parece, não sobrará muito de Gotham City depois desse filme. 



Em The Dark Knight Rise,  terceiro filme da trilogia, Christian Bale veste novamente os ternos caros de Bruce Wayne e também a claustrofobica armadura do Batman, Michael Caine retorna como Alfred, Gary Oldman como o ótimo Comissário James Gordon e Morgan Freeman como o braço direito Lúcio Fox, Tom Hardy é o vilão Bane, Anne Hathaway a bela Catwoman/Selina Kyle, Marion Cotillard pela primeira vez como Talia Al Ghul filha do falecido Ra's Al Ghul e Joseph Gordon-Levitt.

The Dark Knight Rise é dirigido por Christopher Nolan, The Dark Knight Rises estréia dia 20 de julho de 2012 nos EUA e no Brasil, a previsão é para o dia 27 de julho infelizmente.

Fonte Internet

Você acha mesmo que são simples HQ´s?


Hoje em dia não podemos mais acreditar em tudo o que nossos olhos veem. Estamos vivendo na era do “quem engana  mais o cérebro através da visão” com tantos filmes em 3D, anamorfismos e tudo o mais, mas a artista Sharon Moody usa uma das técnicas artísticas que mais me impressionam, pelo fato de serem feitos com tanto apreço e riqueza de detalhes, são as pinturas hiperrealistas como esta série de quadrinhos pintados a óleo por ela, sim, estas imagens são de pinturas e não fotografias de HQs.
Por: Domenico Justo





Caraca, isso sim o que que um nerd chamaria de Obra de Arte. E ia ficar muito bacana na parede da minha sala.


Fonte designontherocks.xpg.com.br