quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Young Justice, especial de uma hora no Cartoon Network.

Antes da estréia do episódio de uma hora de Young Justice no dia 26 de novembro, o site da MTV Splash liberou em sua página um especial de seis minutos da série animada. Esse episódio foi exibido para alguns felizardos no New York Comic-Con no mês passado (outubro/2010).

Uma das mais novas animações da Dc Comics e Dc Entrerterniment, Young Justice trás a equipe de jovens sidekicks, ajudantes e parceiros dos principais heróis da editora americana lutando lado a lado. Fazem parte da equipe Young Justice ou Justiça Jovem como provavelmente será traduzida apresenta em seu roll, o primeiro Robin (Dick Grayson), Kid Flash (Wally West), Superboy (o "recém-nascido" Conner Kent), Miss Marte (a versão feminina de Johon jonhs, o Caçador de Marte, Artemis e líder da equipe, Aqualad (Jackson Hyde não seria o jovem Garth que posteriormente viraria Tempest?).

A série é produzida por Sam Register (Teen Titans, Ben 10), Brandon Vietti (O Batman) e Greg Weisman (Homem-Aranha) e Geoff Johns, chefe de criação da DC Entertainment, promete que tem muito vindo por aí e disseram que a programação é "Realmente apenas a ponta do iceberg" de uma série que contará com um grande elenco que inclui um grupo de 16 membros da Liga da Justiça.


O primeiro episódio de Young Justice terá duas partes e é intitulado de "Independence Day" será exibido no "especial de uma hora" que vai ao ar sexta-feira dia 26 novembro, no canal de tv a cabo Cartoon Network, veja a programação.

Fonte MTV Splash

Preview de Batman Incorporated nº 01.








Fonte CRB

Preview Batman nº 704.







Fonte The Source

Preview Zatanna nº 7.

 





Fonte CBR

Preview Batman Streets of Gotham nº 17.







Fonte CBR 

Preview Batman TheReturn nº 1.







Fonte The Source

Foto oficial do Lanterna Verde.


Fonte Internet

Trailer oficial de Green Lantern cai na internet.


Lanterna Verde estréia em 17 d junho de 2011. Aguarde!

Fonte Youtube