terça-feira, 9 de novembro de 2010

Originais de Jerry Robinson vão à leilão.

Alguns desenhistas, editores e roteiristas de quadrinhos são considerados verdadeiras lendas, ícones por fãs, críticos e até a opinião pública em geral e uma dessas pessoas é Jerry Robinson, desenhista, ilustrador e hoje consultor criativo da Dc Comics, criador de vários personagens íconicos para a Dc Comics como a criação do primeiro sidekick Robin (Dick Grayson), Alfred e alguns dos mais marcantes vilões da "galeria de vilões" do homem-morcego, o Penguin e Coringa.

Robinson criou também várias capas que atingiram o status de ícones raros para a editora americana Dc Comics como a capa da revista Detective Comics # 69 e Superman # 14 que terão suas artes originais leiloadas nessa quarta-feira, pelo site de leilões ComicConnect.com durante o mês de novembro e dezembro (10/11 até o dia 01/12/2010).






Ficou interessado? Corra e se cadastre no site da Comic Connect que esses originais podem ser seus. Essa é uma oportunidade histórica e uma oportunidade para celebrar a obra de uma lenda viva dos quadrinhos como Jerry Robinson.

Fonte The Source

JEDICON 2010 em São Paulo.



Fonte Internet