quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dark Inception.

Que os pôster de Inception novo filme de Christopher Nolan e The Dark Knight (2008) tinham alguma coisa em comum isso todo mundo sabia.


Mas a galera do site Fan Art Exhibit foi mais além e resolveu mostrar como seria um pôster de um possível Dark Inception.


Inception estreia dia 16 de julho nos EUA e 6 de agosto no Brasil.

Fonte Fan Art Exhibit

Pôster de Green Hornet - o Besouro Verde.


Fonte Internet

Odin, Thor e Loki em nova foto oficial.

Depois dos alardes sobre o uniforme do Deus do Trovão, hoje a Marvel Studios liberou uma imagem de Odin e seus dois filhos em cena. A foto Anthony Hopkins já caracterizado como o sr. dos deuses - Odin, do seu lado direito o filho predileto Thor vivido por Chris Hemsworth, e Loki protagonizado por Tom Hiddleston.


Thor estreia em 6 de maio de 2011.

Fonte Internet

Seth Rogen em trailer de Besouro-Verde.



No filme, o não tão jovem Britt Reid (Seth Rogen) é o milionário que combate o crime usando a máscara verde do Besouro, ao lado de seu chofer, Kato (Jay Chou), papel anteriormente protagonizado pelo mestres das artes maciais Bruce lee na série de tv dos anos 60 -  Green Hornet.

No elenco - Cameron Diaz (Lenore Case), Christoph Waltz, Edward James Olmos, Tom Wilkinson e David Harbour. Com direção de Michel Gondry e roteiro de Seth Rogen.

Green Hornet é mais um dos filmes de hollywood que entra no modismo dos filmes em 3D, provavelmente em busca de alta brilheteria. Espero que não sacrifiquem a história (se é que já não fizeram isso trazendo Seth Rogen pro papel principal).

Besouro Verde (Green Hornet no original em inglês) estreia em 14 de janeiro de 2011 nos EUA. No Brasil, em 25 de fevereiro.



Fonte Internet

Séries da Warner em capas especiais na TV Guide para coelcionadores.


Para comemorar o maior evento de quadrinhos dos EUA - a Comic-Con 2010 que acontece já esse mês de julho entre os dias 22 e 25 em San Diego, a Warner e a revista americana TV Guide lançarão capas colecionáveis de quatro de suas séries: “The Big Bang Theory,” “Fringe,” “Smallville” e “The Vampire Diaries”.


Cada edição terá 88 páginas de matérias sobre “Chuck”, ‘Human Target”, “Supernatural”, “V”, ‘Nikita” (remake), “True Blood”, “Unnatural History”, “The Looney Tunes Show”, “Scooby Doo Mystery Incorporated” e “ThunderCats”, além das séries que estão nas capas. Também será disponibilizada uma galeria de fotos com as capas da TV Guide para as séries da Warner nos eventos anteriores da Comic-Con.


As edições especiais serão distribuídas com exclusividade aos fãs durante o evento. A venda da revista Tv Guide para o público será feita somente após o término do evento.

Fonte Veja.abril.com.br/blog/temporadas