segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Brittany Murphy a Shellie de Sin City morreu ontem.


O reporter Alexandre Garcia noticiou ontem (20/12) a morte da atriz Brittany Murphy a Shellie aos 32 anos.

Segundo informações do corpo de bombeiros, a atriz foi encontrada por sua mãe desacordada no banheiro da casa do seu marido Simon Monjack.

Os médicos fizeram massagem cardio-respiratória assim que chegaram à casa e durante o trajeto até o hospital Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, mas não pôde ser reanimada. A causa da morte até o momento foi parada cardíaca.

A polícia de Los Angeles deve abrir uma investigação sobre a morte da atriz.

A família de Brittany soltou um breve comunicado agradecendo o carinho de todos e pedindo privacidade. "Nesta hora de tristeza, a família agradece por todo o amor e apoio de vocês. É o desejo deles que vocês respeitam a privacidade família", disse um assessor.

Brittany Murphy viveu a personagem Shellie - garçonete no Kadie's que namorava ocasionalmente o policial corrupto Dwight McCarty - na adaptação para o cinema da obra de Frank Miller - Sin City de 2005. A atriz também fazia parte do elenco de Mercenários (The Expendables no original em inglês), mais novo filme de Sylvester Stallone - provavelmente seu papel deverá ser interpretado por outra atriz ou mesmo retirado do filme.

Fonte EGO.