terça-feira, 30 de junho de 2009

Scarlet em novo pôster de G.I. Joe: Rise of Cobra.

G.I. Joe: Rise of Cobra estréia no Brasil dia 7 de agosto.

Fonte Internet.

Superman/Batman: Public Enemies tem suas primeiras imagens divulgadas.

O arco de histórias Superman/Batman: Public Enemies escrita e desenhada por Jeph Loeb e Ed McGuiness respectivamente. Na história um asteróide de origem kryptoniana está para se chocar com a Terra, e o presidente Luthor coloca heróis e vilões no encalço do último Filho de Krypton e do Cavaleiro das Trevas. A Panini Comics publicou a história na revista Superman & Batman, edições 1 a 6, e também ganhou encadernado também pela Panini Comics e actions figure nos traço de Ed McGuiness.

A Warner Bros. e a DC Comics marcaram a data de lançamento de seu novo longa-metragem animado para DVD e Blu-ray, Superman/Batman: Public Enemies. O filme sai em 29 de setembro nos EUA e até o momento não há previsão de lançamento para o Brasil.

No filme, baseado na HQ de Jeph Loeb e Ed McGuiness, o presidente dos EUA, Lex Luthor, usa a descoberta de um asteróide de kryptonita em rota de colisão com a Terra para culpar o Superman e coloca um prêmio de 1 bilhão de dólares pelas cabeças do Homem de Aço e seu "parceiro no crime" Batman. Super-heróis e vilões iniciam então uma implacável caçada à dupla.

A Dcdirect lançou dois actiond figures inpirados no traço da animação Superman/Batman: Public Enemies da Warner.

As figuras medem aproximadamente 9.75” de altura x 7” de largura x 5” fundos, os bonecos incluem um certificado colorido de Autenticidade. Edição limitada de 4000. O lançamento das actions figures está marcado para o dia 23 de setembro de 2009 *$99.99 nos EUA junto com o dvd da Warner.


Fonte Omelete.