sábado, 22 de maio de 2010

Batman the Brave and the Bold no McLanche Feliz.

Na semana passada, meu vizinho deu de presente a mulher-maravilha da coleção Toy Art da liga da justiça - Superman, Aquaman, Lanterna Verde, Flash - veiculados no lanche Trikids do Bobs pro meu filho que gostou porque além de completar sua coleção é claro agora ele tinha os filhos dos heróis grandões como ele fala.(Foto - Forum LE)


E se isso não bastasse, afinal foram precisos 5 lanches trikids pra completar a coleção. Ontem um amigo do escritório me pergunta se eu já vi os bonecos do batman do McDonalds. Não, não vi. Fui procurar na internet então e lá estava.

Com 4 figuras baseadas na nova série de desenhos animados do Batman the Brave and the Bold - que diferente das outras versões animadas do homem-morcego, Batman Os Bravos e os Destemidos tem um ar menos sério que seus antecessores, foca na luta do herói ao lado de vários outros super-heróis do Universo DC como o Arqueiro Verde e o Besouro Azul, e a "galeria de vilões" com suas armadilhas e engenhocas. - Joker.


Os fãs do herói podem adquirir as 4 figuras que completam o set da serie - O não tão palhaço e criminoso Joker, o falante Aquaman e a mais recente versão do Batmóvel infelizmente em escala bem menor que os actions. 

Ainda não tive a chance de comprar meu McLanche Feliz e por isso não vi as figuras de perto mas um amigo já comprou o seu Joker e fez questão de me mostrar. Achei muito bacana a escultura do boneco, acabamento e cores também e o interessante é o botão na costa do mesmo que ao apertar pra minha surpresa não foi um soco ou uma martelada que o boneco ensaia fazer e sim uma esguichada de água da flor de lapela foi o que eu ganhei. Bom! Eu devia ter suspeitado.

Pesquisando vi que essa promoção do McDonalds não é veiculada nos EUA, eles estão com a promoção - Shrek para Sempre (Shrek Goes Fourth no original em inglês)  do . Além do Brasil só nossos vizinhos argentinos também terão a oportunidade de colecionar essa série.

Batman: Os Bravos e os Destemidos é exibido aos sábados, pelo Cartoon Network. Ao que parece substituindo infelizmente o ótimo The Batman.

Fonte Internet