segunda-feira, 30 de março de 2009

Emma Frost, a sensual mutante da Marvel.

Emma Frost - a Feiticeira Branca, mutante, ex-rainha branca do clube do inferno, ex-lider dos satânicos, participante constante das aveturas do universos dos X-mens, produzidos pela Marvel Comics. É uma mutante com poderes telepáticos quase equiparados ao do Prof. Charles Xavier.

- Art de Mark Brooks para - Uncanny X-Men Annual nº 2

Emma Frost, antiga inimiga dos X-men e hoje além de aliada casada com Scott Summer o Ciclope é uma das personagens mais sensuais do universo Marvel e que pessoalmente gosto muito apesar de não acompanhar suas histórias nas hqs dos x-mens. Fiz um apanhado de algumas ilustrações da personagens no traço de artistas que já passaram pela revista mutante e outros não.

- Arte de Greg Horn;



- Arte de Randy Green;



- Arte de Adam Hughes para Wizard Magazine nº 129;



- Arte de Jim Lee;



- Arte de Alex Miranda;


- Arte do brasileiro
Ed Benes:




Emma Frost teve várias participações nas versões live action dos filmes mutantes, em Geração X, onde é interpretada por Finola Hughes...




... e com presença confirmada em X-Men Origins: Wolverine.



Além é claro de ser presença constante nas feiras e convenções como a San Diego Comics Con de quadrinhos, cinema e afins, na sua versão Cosplay.




Não esquecendo dos desenhos animados Marvel:
- Pryde of the X-Men (1989, TV Pilot);


- X-Men The Animated Series (1992-1997, TV Show);


- Wolverine and the X-Men (2009-,TV Show);


E é claro sua versão action figure e estatuetas impecavelmente modeladas e inspiradas no traço de Adam Hughes.





Fonte Internet.

Mais uma imagem do Joker Police Officer da Hot Toys.


Depois de ter anunciado em fevereiro sua nova action figure “Joker Police Officer” com o Coringa de rosto limpo, sem maquiagem, e vestido com o uniforme de polícia a Hot Toys de hong kong libera mais uma imagem.

A Hot Toys aproveitou para anunciar que esta nova figura fará parte de uma nova linha de action figures chamada “Movie Masterpiece Deluxe” que é um “spin off” de luxo (provavelmente com figuras mais caras) da linha Movie Masterpiece.

Esta será a terceira action figure 12” (30,5cm) da Hot Toys estrelando Health Ledger como o Coringa. Os dois bonecos anteriores são o impressionante Joker Bank Robber e o The Joker Collectible Figure.

Fonte Blog dos Brinquedos.

Wolverine é capa da revista americana Wizard nº 211.


Fonte Wizarduniverse.com

Pôster final de Star Trek XI.


Star Trek XI estréia dia 8 de maio.

Fonte Internet.

Ovos de páscoa com brindes dos seus heróis favoritos.

Com a proximidades da Páscoa (12/04) as lojas de departamento de todo o país se inundam dos mais variados ovos de páscoa para atrair os maid diversos consumidores. E o que era apenas uma "lembrança" dessa data se tornou um verdadeiro comercio no que diz respeito aos brindes que são incluidos dos ovos de páscoa que acabam fazendo a festa pros afccionados em memorabilias.
A Nestlé vem com um verdadeiro arsenal de brindes em seus ovos que esse ano estão bem mais caros que os do ano passado.

Ovo Surpresa "The Batman": Trás uma miniatura da carcaça do Batmóvel (primeira versão da série animada) que se abre e de dentro do mesmo sai uma "Batmoto" com o Homem-Morcego em cima, movida a fricção:




A fábrica também reapresenta itens campeões de vendas no ano passado, como Superman,




Ovo Surpresa Speed Racer, Nova Geração: Trás um mini-capacete que lança uma miniatura do Mach 6 versão da série de desenhos animados “Speed Racer, Nova Geração”.




Para os fã do aracnídeo, há também o ovo Surpresa Spider Sense Spider-Man: Trás um copo exclusivo do Homem-Aranha, com um copo de plástico estampando a máscara vermelha(tradicional) e a negra do herói;


A concorrente Garoto trás o Ovo Surpresa Max Steel Trás um action figure do herói cibernético e acessórios pra criançada.


Para os fãs da série Ben 10, a Lacta tem o chocolate com a réplica do relógio especial que transforma o herói mirim em supertipos alienígenas.



Não poderiamos deixar de falar aqui da linha de chocolates Top Cau que tem abocanhando uma fatia de mercado nos último anos e trás o ovo superpresa Hot Wheels com um dos seus famosos carros em miniatura, loucura de crianças e muitos adultos.
Segundo alguns site, outras indústrias de chocolates vão colocar no mercado ovos com brindes do Naruto, Transformers, X-Men, Looney Tunes e outros.
Fonte internert.