segunda-feira, 30 de março de 2009

Ovos de páscoa com brindes dos seus heróis favoritos.

Com a proximidades da Páscoa (12/04) as lojas de departamento de todo o país se inundam dos mais variados ovos de páscoa para atrair os maid diversos consumidores. E o que era apenas uma "lembrança" dessa data se tornou um verdadeiro comercio no que diz respeito aos brindes que são incluidos dos ovos de páscoa que acabam fazendo a festa pros afccionados em memorabilias.
A Nestlé vem com um verdadeiro arsenal de brindes em seus ovos que esse ano estão bem mais caros que os do ano passado.

Ovo Surpresa "The Batman": Trás uma miniatura da carcaça do Batmóvel (primeira versão da série animada) que se abre e de dentro do mesmo sai uma "Batmoto" com o Homem-Morcego em cima, movida a fricção:




A fábrica também reapresenta itens campeões de vendas no ano passado, como Superman,




Ovo Surpresa Speed Racer, Nova Geração: Trás um mini-capacete que lança uma miniatura do Mach 6 versão da série de desenhos animados “Speed Racer, Nova Geração”.




Para os fã do aracnídeo, há também o ovo Surpresa Spider Sense Spider-Man: Trás um copo exclusivo do Homem-Aranha, com um copo de plástico estampando a máscara vermelha(tradicional) e a negra do herói;


A concorrente Garoto trás o Ovo Surpresa Max Steel Trás um action figure do herói cibernético e acessórios pra criançada.


Para os fãs da série Ben 10, a Lacta tem o chocolate com a réplica do relógio especial que transforma o herói mirim em supertipos alienígenas.



Não poderiamos deixar de falar aqui da linha de chocolates Top Cau que tem abocanhando uma fatia de mercado nos último anos e trás o ovo superpresa Hot Wheels com um dos seus famosos carros em miniatura, loucura de crianças e muitos adultos.
Segundo alguns site, outras indústrias de chocolates vão colocar no mercado ovos com brindes do Naruto, Transformers, X-Men, Looney Tunes e outros.
Fonte internert.

2 comentários:

Anônimo disse...

dfqwggggqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

Anônimo disse...

eu achei muito legal o vos