domingo, 20 de março de 2011

Adrianne Palicki aparece com o uniforme da Mulher-Maravilha.

Em agosto de 2010, foi anunciado pela Dc Comics mais uma reformulação no uniforme da Mulher-Maravilha/Wonder Woman,  imagem essa revelada na capa da hq Wonder Woman n°600. Como era de se esperar as críticas foram diversas por parte dos fãs.


Como é possível ver, a princesa amazona não usa mais seu espartilho vermelho e o "shot cavado" cheio de estrelas, ficou mais puritana e para alguns mais atual e realista com a justificativa de que "é difícil acreditar que alguém entre em uma luta usando apenas aquilo!". Acho que pra início de conversa a Mulher-Maravilha, é oriunda de um mundo onde tudo é possível e não estou falando da "Ilha Paraíso" e sim dos quadrinhos onde homens com uniformes colados e mulheres com roupas minúsculas lutam com extrema violências física contra seres desse e de outro mundo e seus corpos e uniformes resistem a maioria dos impactos e ferimentos.

Bem, como se isso não fosse o bastante, com o fim do seriado Smallville em maio próximo, a Dc Comics deveria preencher a lacuna que logo logo ficaria vazia e a escolha foi revitalizar o seriado do anos 60 da Mulher-Maravilha, estrelada pela linda, Linda Carter.


Depois da escolha pelo diretor, a atriz Adrianne Palicki foi escolhida (na verdade, ela foi a única escolha)pela NBC para protagonizar Wonder Woman, piloto da nova série de TV da Mulher-Maravilha. Adrianne Palicki tem 28 anos, 1,80m de altura e já trabalhou com o diretor do episódio-piloto, Jeff Reiner. Na tentativa de sucesso, o novo seriado faz uma mistura nesses 70 anos de mitologia da personagem onde a Mulher-Maravilha, ou Diana Prince, é uma combatente do crime que mora em Los Angeles e leva vida dupla como presidente das Indústrias Themyscyra.


Na tentativa de amenizar as críticas dos fãs, ontem os estúdios divulgaram a primeira imagem de Adrianne Palicki usando a versão para tv do uniforme da Mulher-Maravilha. Diferente do todos pensavam, a versão apresentada não agradou em nada os fãs muito porque não é nada fiel a versão tradicional do uniforme para alguns "americanizado" da heróina.


Diferente da premissa inicial de Smallville de não utilizar personagens uniformizados no seriado, Mulher-Maravilha tenta levar o conceito dos quadrinhos pra tv, cores e texturas. Bem, vamos esperar e ver o resultado.

Fonte Internet