quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Revista Especial Preview - Batman Saga.

Encontrei no site da editora SAMPA a edição especial de sua revista Preview, a Especial Preview nº 2 que trás a saga do heróis de Gotham City - Batman, que recentente ganhou edições de seu mais recentes filmes em Blu-Ray.



A revista dar uma geral em todos os atores que personificaram o herói e os vilões da série. Vem também um um pôster de brinde nessa edição do herói em Batman Begins.

Esse especial saiu no mês passado, dezembro de 2009 e eu nãi a vi em nenhuma das bancas que eu frequentei. Entrei em contato com a Editora Sampa pra saber se teria como eu conseguir um exemplar afinal de contas um fã do homem-morcego não pode deixar faltar uma revista dedicada ao herói mascarado na coleção.

Fonte Sampaeditora.com.br


AVATAR na capa da SACM.

A revista SACM - SA Computer Magazine trás o segundo filme de maior sucesso de bilheteria mundial até o momento (depois informarei aqui o ranking das bilheterias) - AVATAR.



Fonte Internet

Liga da Justiça: Ascensão e Queda teve suas capas liberadas.

A casa do Superman, Batman e Mulher-Maravilha - DC Comics liberou as capas da hq  Liga da Justiça: Ascensão e Queda, de 1-4 (Justice League: Rise and Fall no original em inglês).



Desenahdas pelo excelente Mike Mayhew, as quatro capas juntas montam uma imagem gigante, que retrata o Arqueiro Verde, Lanterna Verde, Batman, Arqueiro Vermelho e vários outros heróis da Liga da Justiça no que parece ser um dia bastante ruim.

Pra que anda acompanhando as histórias do Arqueiro Verde, Canário Negro e família podem respirar aliviados porque pela imagem, mesmo depois de ter sido sequestrado, entrado em como e alterado genéticamente o filho do arqueiro - Connor Hawke voltou a vestir seu uniforme e lutar ao lado do seu pai.

Fonte Internet

Catwoman hoje no Cinema em Casa do SBT.

Hoje o SBT - Sistema Brasileiro de Televisão - emissora de Tv de Silvio Santos hoje apresenta o péssimo e total fracasso de bilheteria - CatWoman de 2004 com bela e ganhadora do Oscar Halle Berry.



Eu já postei aqui o que eu acho dessa produção que eu nem imagino como conseguiu grana e licença da DcComics pra utilizar o nome da personagem Mulher-Gato (Catwoman) em um roteiro tão ruim.

Bem, que quiser se decepcionar ou babá com a Halle de roupa de couro é só sentar na frente da tv às 14:15h em mais uma exibição do Cinema em Casa do SBT e tem história de muito filme ruim mas, isso é papo pra outro post.

Fonte Sbt.com.br