quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

AVATAR tá estampada em todo lugar.

Com a proximidade do lançamento de AVATAR nos cinemas, o filme estampou diversas capas de revistas internacionais de entreternimento, cinema e cultura pop.








A contagem regressiva pra a estéia de Avatar já começou, faltam apenas 16 dias para o lançamento (18/12/2009).

Fonte Internet

Máquina de Combate em novo pôster de Homem de Ferro 2

Os fãs do enlatado Homem de Ferro tem vários motivos para ficar empolgados com o segundo filme da franquia. Primeiro a garantida presença de Robert Downey Jr como Tony "alcoolatra" Stark, Samuel L. Jackson como o caolho diretor da S.H.I.E.L.D Nick Fury repetindo seu papel no filme, a aguardada presença da mega/gata/belissima espiã - Viúva Negra/Natasha Romanoff (Black Widow no original em inglês) vivida pela belissíma e até o momento Scarlett Johansson.

E uma participação muito esperada era a Máquina de Combate (War Maxine no original em inglês) já que o amigo e parceiro James Rupert `Rhodey` Rhodes vivido por Terrence Howard participou do primeiro filme e poderia utilizar a versão de "ataque" da armadura do homem de ferro.



Isso não aconteceu e os fãs ficaram a ver navios principalmente depois que o difícil Terrence Howard  foi subistituido por Don Cheadle o que deixou a dúvida na cabeça de muitos fãs do enlatado da Marvel.

Depois de muito aguarda, ontem foi divulgado mais um pôster do filme e dessa vez podemos ver claramente a Máquina de Combate em pose com o Homem de Ferro, se posicionando como um verdadeito guarda-costas do herói.



Sairam também mais quatro imagens do filme hoje na internet.







E aínda Scarlett Johansson com o uniforme colant da Viúva Negra.



Homem de Ferro 2 (Iron Man 2) tem estréia prevista para 7 de maio de 2010.

Fonte Internet.