sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O Charada na internet. Ficou curioso?

Parece que os virais - ARG envolvendo o terceiro filme da recente franquia de Batman de Chris Nolan. Não há notícias de que isso seja ralmente oficial por parte da Warner ou envolvidos no filme ou mesmo trabalho de algum fã. A questão é que recentemente o site Edwardnigma.com foi ao ar. Reconheceu alguma coisa?


É, o endereço tem o mesmo nome da verdadeira identidade do vilão das charadas de Gotham City, Edward Nigma vulgo Charada ou mesmo Riddler. O que se vê é apenas um Cubo de Rubik  inteiramente verde (mais conhecido no brasil como Cubo Mágico) flutuando em maio a uma luz roxa. Os fãs com certeza sabem que essas são as cores do Charada. E ainda, o endereço IP do site trás os números "3.21.189.15.21.19?", Que se forem transferidos para as letras do alfabeto formamos a palavra: "Curioso?".

Caso seja verdade e o Charada seja o próximo vilão do Batman, essa será a terceira vez que ele dá as caras nos cinemas. O Charada já foi interpretado pelo comediante Frank Gorshin no filme de 1966 - Batman e Robin. No terceiro filme da antiga franquia Batman Forever (1995) dirigido por Joel Schumacher, Jim Carrey vestiu o colan verde e descobriu a maior charada do Universo DC. Quem é o Batman?.

Depois de boatos onde Ed murphy e até Johnny Depp poderiam usar o chapéu de cuco do vilão, a resposta pra essa charada talvez seja o mais recente filme do diretor Chris Nolan - Origem (Inception no original em inglês) onde a aposta fica para o jovem ator Joseph Gordon-Levitt que já viveu o comandante Cobra em GI. Joe versão para cinema dos desenho animado Comandos em Ação.


Eu estava meio duvidoso quanto a isso, não gostei do desempenho do Joseph Gordon em GI. Joe mas mudei de idéia quando vi sua atuação, postura e presença em cena em Origem. 

Bem, enquanto outras notícias sobre Batman 3 sem título oficial até o momento não são divulgadas ficamos aqui tentando "brincar" com nosso cubo mágico.

Fonte Internet

Batman Arkham City é capa da revista PlayStation.

Batman Arkham City, continuação do já cultuado game do herói de Gotham "Batman: Arkham Asylum" (2009) estampa mais uma capa, agora é a revista Playstation Official Magazine - Uk quem trás o heróis e a apaixonada namoradinha do Sr. C. Harlequina.

Batman: Arkham City coloca o herói agora num verdadeiro também centro de detenção de criminosos em um bairro de Gotham City. Batman terá que enfrentar novos vilões como Duas-Caras,Talia AL Ghul, Senhor Frio e a ex-vilã e ex-namorada dp homem-morcego a Mulher-Gato e os já conhecidos mas ainda violentos Coringa e Mulher-Gato.

Segundo a Warner Bros. Interactive Entertainment, os fãs podem esperar diversas melhorias na jogabilidade do jogo. Batman: Arkham City será desenvolvido pela Rocksteady Studios que criou para a Eidos.

Algumas imagens do game já foram liberadas e inundaram a internet a alguns dias.

 "Batman: Arkham Asylum"  e será lançado provavelmente em setembro de 2011 em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Fonte Internet