quarta-feira, 12 de novembro de 2008

The Flash em DVD

Quando eu tinha por volta dos meus 15 anos ou um pouco mais, eu curti muito o seriado The Flash que passava na Globo nos anos 90.

No seriado "The Flash" a origem do herói foi um pouco misturada, reunindo várias fases do herói numa só origem. Como nos quadrinhos, Barry Henry Allen era um cientista criminal (hoje seria um CSI: Crime Scene Investigation) da polícia de Central City. Durante uma tempestade, enquanto trabalhava no laboratório, Barry foi atingido por um raio que o jogou em cima de uma prateleira de produtos químicos que lhe deu superpoderes e agora Barry era o homem mais rápido do mundo. Desorientado e sem saber o que fazer, ele vai a procura de ajuda nos Laboratórios e a cientista especialista em velocidade Tina Mcgee.

O seriado tinha roteiros de Howard Chaykin (criador de American Flagg). O seriado tinha uma boa trilha sonora e ótimos efeitos especiais mas infelizmente só teve uma temporada na televisão, com 21 episódios. Danny Elfman, que compôs a trilha sonora de Batman de 1989, foi o compositor também da tema do programa. O ator Mark Hamill marcou presença interpretando o supervilão Trickster. John Wesley Shipp conseguiu ser um Flash convincente, apesar das limitações como ator, em parte pela caracterização do personagem muito bem feita.

O dvd The Flash foi lançado nos EUA em 2006 com a primeira temporada completa, à venda nas lojas especializadas dos EUA. Todos os 21 episódios (mais o piloto da série) foram reunidos em seis discos com mais de mil minutos de duração. Distribuído pela Warner Home Vídeo, The Flash - The Complete Series tem preço sugerido de US$59.98 e está em pré-venda no site Amazon.

Espero que a Warner libere logo uma versão desse box para o brasil.

Retalho em novas fotos de Punisher: War Zone

Depois de muitas especulações, diretores despedidos, boatos desmentidos e muita, ams muita demora. Surgem novas imagens do filme do Justiceiro (Punisher: War Zone) incluindo as primeiras do vilão Retalho.

No filme, o violento justiceiro Frank Castle (Ray Stevenson) leva sua guerra contra o crime organizado até o mafioso Billy Russoti (Dominic West). Mas depois que Russoti é deixado terrivelmente desfigurado por Castle, ele parte para a vingança sob seu novo nome: Retalho. Com uma força-tarefa do FBI em seu encalço, Frank precisa encarar o formidável exército que Retalho reuniu antes que ele cometa mais atrocidades.



Acesse o site oficial do filme e veja mais.

Punisher: War Zone estréia nos EUA em 5 de dezembro. No Brasil a tada ainda é desconhecida mas há rumores que a estréia é 3 de abril de 2008.

Fonte Omelete