terça-feira, 28 de julho de 2009

Holmes também na revista Empire.


Fonte Empireonline.com

Sherlock Holmes é capa da revista Total Film.

A revista americana de cinema e entertenimento Total Film trás em sua capa o ator Robert Downey Jr como o maior detetive do mundo (na minha opinião seria o Batman mas isso é outro post), Sherlock Holmes.


O filme intitulado apenas de HOLMES (bem formal como tal cavaleiro inglês) teve mais um poster divulgado. Vejam a imagem abaixo.


Quer dar uma folheada na revista? Acesse o site da Total Film aqui.
Com direção de Guy Ritchie e no elenco, Robert Downey Jr., Jude Law e Rachel McAdams. O site oficial de Holmes já está on-line, acesse aqui.
A estreia acontece aqui e nos EUA em 20 de novembro.
Fonte Internet

Jim Lee desenha logo do Google.

Não pensem que a Comic Con de San Diego mexe só com a cabeça dos fãs, os artistas também sentem a pressão do que é a feira e do que aquilo pode gerar de frutos profissionais.

O IGoogle.com ou melhor Santo Google pra alguns, que tem seu logo modificado a cada data comemorativa e alguns eventos de relevância mundial fez sua homenagem a Comic Con 2009 que aconteceu dos dias 23 à 26 de julho.



O blog da Dccomics, The Souche divulgou a notícia que o desenhista Jim Lee ilustrou, com arte finalização de Scott Williams e cores de Alex Sinclair. Na ilustração podemos ver alguns heróis da famosa Liga da Justiça - Mulher-Maravilha, o Lanterna Verde, Hal Jordan, o Homem-Borracha e a dupla-dinâmica, Batman e Robin.
Bem, a Comic Con 2009 terminou, muitas novidades foram divulgadas e breve faremos um post sobre o assunto. Aguardem.
Fonte The Souche